Batalha de Looks: Thassia Naves x Krysten Ritter

sábado, 15 de março de 2014
Antes de ontem aconteceu o aniversário bafônico da Thassia Naves e aniversário de 5 anos do blog dela. Preciso contar que fiquei louca com todos os looks que "vi por lá". Amanhã eu pretendo fazer um post mais detalhado sobre a decoração da festa e tudo mais. Mas a questão é: o look que a diva usou! Rolou uma certa polêmica, entendam o porque.


Dias antes da Thassia aparecer com esse vestido luxo Emilio Pucci, a Krysten Ritter apareceu num evento com o mesmo. O que polemizou foi o cinto que a Thassia Naves optou para formar um time com o dress. Eu particularmente não gostei, vou repetir o que vi várias pessoas dizendo "parece cinturão de UFC". Pode ser sofisticado, chique na opinião de muitos.

Tudo que a Thassia usa é vangloriado. Claro que não podemos subestimar o bom gosto da blogueira mais reconhecida do Brasil, mas nem todo mundo é perfeito. Sempre tem aquele ícone fashion que acaba errando em certo momento, e para mim, esse momento chegou para a diva. Achei que o vestido ficou melhor na Thassia, tirando o cinto. E amei o sapato!


Achei que na Krysten ficou maravilhoso também! Mas não sei se é o efeito ou algo parecido, algum fator deixou o vestido da Thassia mais "vivo". Quero é saber a opinião de vocês. Quem ficou melhor? Aproveitem e me contem: quem gostou do cinto que a Thassia usou?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. é... ele e meio que um cinturao de ufc mesmo HAUAHUAH mas ela ficou linda.. Eu adoro a americana <3 obvio, ela fez brba, nao tem como amar, tambem ficou linda hahaha o problema e que eu achei que ficou muita estampa com cinta e detalhes em dourados.. mas ela e uma it ne

    beijim
    idiomafashion.blogpspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho que o vestido da Thassia está mais vivo!
    rs Enfim, o cinto realmente lembra ufc! Infelizmente.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014