Tendência: All Jeans, o look da Miley Cyrus

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Como o meu assunto preferido a ser abordado no blog é sobre famosos, trouxe um look que a Miley Cyrus usou no programa do Jay Leno: tudo jeans, super tendência! Estou até impressionada nesses últimos dias, a Miley anda muito composta. Acho que ela finalmente está tentando aliviar toda a polêmica em cima da sua imagem.

Fiquei alucinada por esse casaco jeans, acho um charme! A Miley apareceu lindíssima e magérrima no programa, com a calça jeans escurinha e com a jaqueta de tom clarinho. Só não gostei muito do sapato, preferia que fosse vermelho, pra dar um contraste com o look.

De todas as tendências dos últimos tempos, essa é a minha preferida. Já deu pra perceber que dá pra usar qualquer tom de jeans com qualquer outro tom. O melhor de tudo é que tudo combina, todas as cores de bolsas ou sapatos. Então, não há perigo de errar feio no look!

Aproveitando essa onda de tendência, quero destacar a make da diva. Delineador e rímel! Só isso bastou! A Miley já tem pele de neném, não precisa de maquiagem carregada pra ficar bonita. Ela só destacou esses olhos lindos e isso já foi o suficiente. Com um look perfeito desse, ela não precisaria de muito como complemento.

Vamos fofocar sobre o que rolou da Miley no programa?! Ela mandou um recadinho pro Justin Bieber: "Você tem muito dinheiro, dê festas na sua casa, pague pessoas para se certificar de que você não irá entrar em apuros. Compre uma casa e coloque um clube dentro dela.", disse ela.

O que vocês acharam do look da Miley? E o que acham da tendência all jeans? Beijos.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. que lindaaaaaaaaa *-* a carinha dela na segunda foto, quase uma hannah montana KKKK ela me mataria lendo isso u.u rs amei!
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Miley é sempre diva, não importa oque use, acho divinos todos os looks, e esse então ta lindo, amei a camisa esse tom combinou demais com ela.
    Um Luxo!
    Seu blog ta lindão, super beijo
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/01/testei-batons-matte-faces-de-natura.html

    ResponderExcluir
  3. Acho super fofo, mas nao me sinto bem usando ):

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga ela é linda e o look esta show eu amo essa tendencia.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo quando Miley está comportada e usando roupas discretas pois, eu a acho maravilhosa e esse look é INCRÍVEL para ela!!! Realçou muito a beleza natural dela e ficou super delicada. Estou apaixonada!
    Eu amo essa tendencia, sempre curti e camisas xadrez são minhas favoritas, sem falar que o fato de poder "pirar" com os acessórios é demais !!! Estou muito feliz por essa combinação estar de volta!

    www.quandofizvinte.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014