O novo filme 'Malévola' da Angelina Jolie

terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Angelina Jolie esbanja o seu lindo sorriso maléfico ao encarnar a sua nova personagem no filme 'Maleficent'. O novo trailer apresenta a primeira audição da música "Once Upon a Dream", interpretada pela Lana Del Rey. A música foi originalmente escrita para o filme de animação "A Bela Adormecida". Confira algumas fotos, e um pouco sobre a história.

'Maleficent' é a história não contada da vilã do clássico da Disney: A Bela Adormecida. Uma bela e inocente mulher, Malévola tem uma vida idílica, crescendo em uma pacífica floresta do reino, até que um exército invasor passa a ameaçar a harmonia da sua terra.

Malévola então se torna a destemida protetora do local, mas acaba sofrendo uma cruel traição - um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra.

Decidida a se vingar, Malévola encara uma batalha épica com o sucessor do rei invasor, colocando uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino - e para a sua felicidade.

Sempre fui apaixonada pelos clássicos da Disney, sem contar que eu amo os filmes da Angelina. Quem aí ficou ansioso(a) para assistir? Que chegue logo aos cinemas!


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. haaa.. estou super ansiosa... não vejo a hora de chegar logo nos cinemas :D
    Super bjoossss
    Eu ♥ cuidar de Vc

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansioso para ver esse filme, todo mundo está falando dele, só não quero me decepcionar com ele, estou botando muita expectativa.

    Convido a você a conferir e seguir o meu blog, está cheio de novidades todos os dias.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014