Watch It: 2 Broke Girls

domingo, 17 de novembro de 2013
Ontem eu não pude atualizar o blog porque fiquei o dia inteiro sem internet, já que a minha mãe viajou e eu tive que ficar na casa da minha tia, peço mil desculpas. Mas enfim... Hoje eu resolvi apresentar a vocês o meu maior vício do momento: 2 Broke Girls. Como muitos sabem, sou viciada em séries de todos os tipos, mas são poucas as de humor que me conquistam. Óbvio que acompanho as épicas: Friends; How I Met Your Mother; Me, My Wife and Kids; Full House; Everybody Hates Chris e creio que só. Nada melhor do que viciar em algo que te faz rir até a barriga doer. E é por isso que vocês merecem conhecer 2BG.

A série narra a vida de duas garçonetes. Max é uma garçonete esforçada e trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max. Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seus objetivos.

O elenco também conta com Han, Earl e Oleg. Sendo Han o chefe da lanchonete; Earl o "dj" e Oleg o cozinheiro pervertido que dá em cima da Max e tem uma tara nada secreta pelos seus seios. Ah, e não podemos esquecer do Chestnut: o cavalo da Caroline, que torna-se essencial para Max. Não posso contar muita coisa, porque dessa forma estarei soltando spoilers.

Eu só tinha assistido a 1ª temporada, até que o meu professor me passou a 2ª; logo pensei: as minhas leitoras precisam assistir, elas não sabem o que estão perdendo! Claro que muitas já devem conhecer essa série, já outras não. E foi por isso que trouxe uma pequena resenha. De todos os personagens, a Max é a que me faz rir até chorar. A maioria das pessoas que assistem, adoram o Oleg (o cozinheiro). Mas ainda prefiro a Caroline, que é uma perfeita idiota - digamos assim - por não saber fazer absolutamente nada. Mas isso é óbvio, já que ela foi mimada a vida inteira e nunca aprendeu a dobrar um lençol sequer.

Não pude fazer uma resenha maior porque não tem muito o que falar da série sem contar tudo que acontece ao decorrer dos episódios, mas eu garanto que vale à pena assistir. Além de ser super divertida, é também um ótimo passatempo. Tenho que admitir que quando estou triste, estressada ou decepcionada, costumo assistir 2BG, e parece que nada aconteceu! Sério! E aí, Gostaram da resenha? Quem aí já acompanha a série? Para quem ficou interessado(a) em assistir, indico o site Séries Para Assistir Online; é o melhor e o mais atualizado site de series.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parece ser bem animado, não assisto mas parece ser muito bom pra dar umas risadas.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti, acho que está passando no sbt. Adoro seriados também.


    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito desta série mas nunca vi.

    Mil beijinhos,
    Salomé
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi comentários sobre essa série mas nunca assisti, no momento estou assistindo "Sob a Redoma", é bem legal.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti mas sempre ouvi falar bem sobre essa serie!
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014