Super promoção na Romwe! Adquira o seu moletom "Dior"

sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Posso me desculpar mil vezes pela ausência de ontem? Os meus últimos dias estão uma correria. Mas tudo melhorou ao receber a notícia de que está rolando uma super promoção na Romwe. Tá vendo esse moletom lindo abaixo? Ele custa apenas $19.99! Mas você tem a chance de comprá-lo por $1.99 ou até mesmo grátis! Quer saber como? Continue lendo.


Fiquei apaixonada pela fofura desse moletom! É o querido "Rose D". Tudo começo com a Jessie, designer da Rose D. No início, nenhuma empresa estava disposta a oferecer-lhe a chance de criar o seu próprio projeto, pelo fato de ela ser nova demais. Mas ela acabou indo para a Romwe, uma família super confiável e acolhedra, que sempre está disposta a oferecer novas chances aos jovens. E ela fez o seu próprio projeto por lá, conhecido como Rose D.

É uma peça super fofa e confortável! Combina com quase tudo! A Romwe fica feliz em poder ajudar a Jesse nesse sonho e nessa jornada. Vocês acreditam que em apenas um mês, mais de mil peças foram vendidas? Isso é incrível! Como eu havia citado acima, vocês podem garantir esse moletom lindo por apenas $1.99 ou até mesmo grátis no dia 26 de novembro. E é super simples: deixe o seu comentário aqui (clique), e terá mais chances de ganhar.

Agora um pequeno "Get The Look", todas essas peças são da Romwe! Super lindas e caem super bem com o moletom! Espero que tenham gostado do post e aproveitem a promoção!

Preencham tudo e não percam essa chance! http://www.romwe.com/giveaway-27.html
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Chique demaiiiiiis!!

    Quero pra mim.. hehehe muita coisa usaria ai ...



    Blog da Mini Cutxi

    Facebook | Twitter | Instagram


    Ah gostaria de te convidar para participar do Sou Leitora do Dia !
    Qualquer coisa, me manda um e-mail ( esta no meu perfil ) !!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga essa loja é maravilhosa
    tenha um ótimo final de semana sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. lindo *-*
    papodemeninasaer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014