As gladiadoras estão de volta!

terça-feira, 12 de novembro de 2013
Alguém aí lembra do tempo em que as gladiadoras eram um sucesso e  todos usavam? Pois é, elas voltaram! Lembro que eu tinha cerca de umas 3 rasteirinhas gladiadoras e me arrependo até hoje de ter dado/jogado fora. Nesses últimos tempos como blogueira estou aprendendo algo fundamental: nada se perde, tudo se recicla. Se você tem uma roupa, sapato ou o que for, nunca desperdice. Essa tendência vai voltar! Tô esperando a febre das "Saias Sabrinas". 


Das passarelas internacionais para o Brasil, as gladiadoras viraram hits em desfiles. Essas sandálias já são apostas de estilistas como Versace, Altuzarra, Alexander Wang, Tom Ford e Just Cavalli. Para o verão de 2014, as gladiadores surgem em versões mais fechadas, que possuem os comprimentos de botas e chegam a ficar na altura do joelho.

Algumas famosas já entraram de cara nessa tendência, como Mary-Katy Olsen, Sabrina Sato, Anitta, Selena Gomez, Rihanna e as blogueiras mais lindas dessa vida: Camila Coutinho e Chiara Ferragni. Mas só separei algumas famosas com alguns exemplos a serem seguidos.


Não gostei muito do look da Selena Gomez, mas gostei da combinação "All Black". A Camila Coutinho sempre arrasa, quando ela postou essa foto, desmaiei. Tive um ataque cardíaco com tanta lindeza, quero essa gladiadora pra mim já. Caiu super bem com o look! Rihanna arrasou na combinação de blusa estampada, short preto poderoso + gladiadora bege.


As gladiadoras pretas e marrons caem bem com (quase) tudo! A Rita Ora usou um look que não a favoreceu tanto, mas que caiu como uma luva sendo visto junto com a sandália. Stefhany Brito estava com os pernões à mostra e usou um salto gladiador marrom, super perfeito! A Joan Smalls arrasou com esse vestidinho branco e gladiadora baixinha preta.

Nos desfiles Versace já podemos ver que a maior febre tem nome, modelo e tamanho! Já podemos ver que essa tendência irá bombar em todas as estações, e que 2014 promete arrasar com os looks das famosas em eventos e tudo mais! Óbvio que irei fazer uma wishlist, porque já quero garantir a minha! Com certeza farei um post mostrando-a. 

O que acharam? Alguém aí quer garantir uma também? Amo essa tendência, espero que demore muito pra sair da febre do momento. Algumas pessoas gostam, outras não. Mas tudo depende de cada gosto! Antigamente eu achava super estranho, mas em 2009 as gladiadoras estavam bombando e comecei a achá-las o máximo, e agora já quero novamente! Beijos.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Acho lindo, mas não me vejo usando uma dessas, rs :)

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me via, mas agora é tudo o que mais quero rs

      Excluir
  2. Oii, Vá!

    Queria tanto uma gladiadora, mas como sou baixinha senti que me deixa menor ainda, acredita? Buááá

    Adorei o post... e adorei você também!

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | Fanpage | Canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas você é um espetáculo! Fica linda de todo jeito! Daria certíssimo com um salto alto! Beijos, Ka <3
      Adorei você mil!

      Excluir
  3. Amo gladiadoras, mas não sei usar kkkk
    Beijos
    http://redlipsandiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho essas um pouco exageradas. Gosto das mais curtas.

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014