Os melhores looks da semana!

terça-feira, 29 de outubro de 2013
A nova tag do blog se chama "os melhores looks da semana". Todos os dias as famosas saem pelas ruas desfilando com looks incríveis, sem contar que quando há algum tipo de evento, não faltam produções. Adoro ver aquela coisa básica do dia-a-dia, como também amo ver o que as famosas usam em festas e premieres. Separei os melhores da semana:

Começando o post com os looks mais glamourosos da semana! Ashley Madekwe, Jessica Alba Cara Santana desfilaram no tapete vermelho enquanto participavam do top 50 da Cadilla: mulheres mais elegantes de 2013, evento realizado no The London Hotel. Preciso mesmo falar qual o meu look preferido? O da Jessica, claro! Quero esse vestido pra mim!

A Jessica Alba foi clicada numa lojinha de fantasias, ela foi fazer as compras para o Halloween e optou pelo "básico-chique": vestido, meia calça preta, bolsinha de franja, chapéu e botas. A Shakira foi clicada no aeroporto de Los Angeles e ainda soltou uma piadinha "eu voo mais que um piloto" hahaha, a loira usou uma calça destroyed com uma blusinha básica, jaqueta de couro e também optou pela bolsinha de franjas. Olhem só o sapato, que luxo! Rachel Bilson linda como sempre. Saiu pra dar uma corridinha pelas ruas, mas mesmo assim não perde a pose de it girl! Achei um charme esses cadarços rosas do tênis.

Lindsay Lohan pode ser presa mil vezes, pode morrer e ressuscitar, mas nunca perde a pose! Que linda, olhem só esse look. Blusa xadrez com calça de couro marrom e botas de couro pretas, estava com saudade de ver alguma famosa usando a amada camisa xadrez. A Freida Pinto estava desfilando pelas ruas de Paris com esse sweater lindo-maravilhoso-perfeito de estrelinhas, uma leggin preta e jaqueta de couro. O meu look preferido foi o da Ashlee Simpson. Que diva! Olhem essa jaqueta jeans caindo super bem com essa t-shirt.

A Rita Ora estava fofinha com esse look, só detestei o óculos. Mas adorei esse sobretudo, a bolsa rosinha e o sapato! A Hailee Steinfeld optou por uma combinação perfeita! Amei essa camisa de oncinha, com calça de couro preta e sapato de couro preto, já perceberam que a maioria dos looks desse post estão repletos de botas pretas? Rs! E mais um look da Jessica Divina Alba: calça jeans, botas pretas e um sobretudo cinza, maravilhosa!

Vocês aprovaram a nova TAG? Qual foi o melhor look da semana? Beijos
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Amei essa nova tag do blog e são muito lindos esses looks.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. só podem ser os melhores <3 São liiiindos! *-*

    linda, já tem post novinho esperando por você!
    pequenamenina31.blogspot.com.br
    Beeeeeijos | Patrícia Porto

    ResponderExcluir
  3. Os looks são perfeitos, você só escolheu diva!
    Teu blog é muito bom, além de posts super completos, que é isso?
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  4. A Jessica Alba é sempre diva, né? Adoooro! o/

    Parabéns pelo blog, gata :)
    Obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo por aqui.
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada!

    ahh adorei o da Jessica Alba, Shakira e Lindsay por incrível que pareça arrasou!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que looks bapho! Amei o look da Jessica Alba. Obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor Amei Todos Os Looks Mais o meu Favorito Foi o Da Hailee Steinfeld Beijos Linda http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tem jeito... eu adoro os looks da Jessica Alba! "parece que é gente como a gente"! hahahahaha e que diva ela estava no tapete vermelho hein! Adorei!
    beeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Alguns desses looks não fazem muito o meu estilo, mas todos são bem lindos! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014