Novo visual da Vanessa Hudgens

segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Pelo visto eu não fui a única que mudou de visual. Pode até não ser mais novidade, mas eu nunca mais havia falado sobre o novo visual das famosas, e dessa vez eu não resisti e trouxe fotos do novo cabelo da Baby V. Vocês se lembram do quanta a Vanessa Hudgens foi "camaleoa" em relação ao hair? Rs. Ela já teve cabelo curtinho, longo, médio, já foi até loira. Apesar de todas as transformações, a Vanessa sempre esteva digna e poderosa, sempre com essa bela aparência de menininha. Esse rostinho não se permite envelhecer, muito menos ficar feio. Antes de mostrar como ficou o seu novo visual, trouxe duas fotos para relembrar suas antigas fases - as minhas preferidas:

Lembrem-se de quando a Vanessa tinha o cabelo curtinho, que até lembrava um corte masculino. Ao decorrer do tempo ela foi loira, usou o cabelo médio, usou o cabelo longo, colocou aplique e não parava por aí. A terceira melhor época foi quando a Baby V optou pelo cabelo médio, liso e escuro.

Sua segunda melhor época foi quando começou a aderir pelas famosas californianas, que são as mechas nas pontas. Pelo que percebi, a Van realmente gostou das pontas loiras e permaneceu com elas. Ah, mas houve uma pequena diferença: Baby V aderiu aos fios avermelhados. Seu novo visual consiste num tom ruivo:


E aí, o que acharam? Eu amei! Baby V se supera cada vez mais rs. Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gostei da combinação, realmente ficou linda!!
    O My Petit já está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei demais! Ficou muito mais bonita e deu um aspecto de sensual! Hahaha
    Linda.
    Beijos :D

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014