Novas séries que você precisa assistir

sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Há tempos eu não trago indicações de séries para vocês, mas agora fiz uma listinha de 3 novos seriados imperdíveis, principalmente pra quem é viciado (a); assim como eu. Estamos praticamente na reta final do ano e é nesse período que as séries começam a entrar em hiatus, e também é nesse período que começamos a enlouquecer completamente. Dessa vez, os diretores e produtores de Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e Once Upon a Time não fracaram conosco e resolveram criar spin-offs das séries.

Ravenswood é uma série americana de drama, mistério, terror e suspense. É um spin-off de Pretty Little Liars, criado por I. Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty. Foi estreada no dia 22 de Outubro de 2013, logo após o episódio de Halloween de PLL. Estão previstos dez episódios até Janeiro. A série conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.

A história começa no episódio de Halloween de Pretty Little Liars. Hanna, Aria, Emily e Spencer estão em busca de respostas sobre o paradeiro de Alison, e isso acaba levando-as a Ravenswood. Caleb - namorado de Hanna - decide ir atrás dela e das amigas para protegê-las. Na viagem, ele conhece Miranda, uma garota que também está indo para Ravenswood em busca de respostas sobre o seu passado e dos seus pais. Ao perceber que Miranda está meio perdida na cidade, Hanna pede a Caleb que fique e a ajude a encontrar essas respostas. No fim, Caleb e Miranda encontram duas covas com seus nomes e fotografias, é aí que ele toma a decisão de permanecer na cidade e descobrir o porque isso está acontecendo.

The Originals é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como os Originais, liderados pelo personagem Klaus. The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de New Orleans. O episódio piloto foi estreado ainda na 4ª temporada de The Vampire Diaries, porém ganhou um novo piloto, no qual houve uma mudança cronológica dos fatos: os acontecimentos de New Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo para facilitar o possível crossover (quando os personagens de uma série participam de outra série)

Klaus Mikaelson retornou à New Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir. Atraído de volta por uma misteriosa conspiração de que algo está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural, Klaus está surpreso pelo fato da cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e encontra a lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus. Quando Sophie revela aos irmãos a notícia que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de redenção. Como Klaus prometeu recuperar o que foi seu uma vez, ele percebe que Elijah está certo e que a criança pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.

Once Upon a Time in Wonderland é uma série derivada de Once Upon a Time. Na Inglaterra vitoriana, Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo. Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela mais amou e perdeu para sempre, o misterioso Cyrus; porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real. No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado.

Eu aprovo as três séries, afinal, sou viciada em Pretty Little Liars, The Vampire Diaries e Once Upon a Time, os spin-offs delas não poderiam decepcionar. Vocês já começaram a acompanhar alguma delas? Já ouviram falar? Quem quiser ver os trailers, é só procurar no youtube. E quem quiser assistir, indico o site Séries Para Assistir Online, é o mais atualizado e o mais rápido. Espero que tenham gostado das indicações. Super beijo!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. que lindo seu cantinho Leska, amei tudo aqui, curti sua pagina e segui seu blog pra sempre estar por dentro das suas coisinhas. Não acompanho muito séries, gosto mt das investigativas, de House e do eterno e amado FRIENDS.
    Beijinhos

    http://nagarupadavespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Let! Fico muito feliz por saber que gostou daqui! Eu também amo as investigativas e sou eternamente apaixonada/viciada em Friends! Beijão

      Excluir
  2. Heey, Tudo bem?
    Eu não sou muito de acompanhar séries não, porém tenho vontade de começar a assistir PLL e Once Upon a Time muitas pessoas falam muito bem desas séries.
    Beeijos ;*
    Visita? www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, tudo ótimo. Eu garanto que você não vai se arrepender. São duas séries fantásticas! Beijos

      Excluir
  3. Bem legal as dicas, haha. Gostei! Já conhecia, mas não assisto nenhuma delas :/

    Não esquece de participar do sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou ver esse site que você indicou, já salvei nos favoritos haha :)
    Linda obrigada pela visita no blog viu, volte sempre por lá!
    Curti sua page e estou seguindo aqui, beijos fica com Deus!

    Curta o blog: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407
    Blog:http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar de nenhuma dessas 3 séries, todas parecem ótimas o que me falta mesmo é tempo pra assistir e acompanhar :/ rsrs
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014