Katy Perry na W Magazine

quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Katy Perry está num ano bem agitado, amém! No próximo mês, a diva lançará o seu novo álbum "Prism" e ainda será capa de um editorial poderoso para a revista americana W Magazine. As fotos do editorial foram clicadas pelo fotógrafo Mario Sorrenti. No ensaio, a Katy aparece em poses sensuais e fazendo caras e bocas! Mais linda do que nunca.


Desde o divórcio com o comediante Russell Brand, a cantora está mostrado um lado mais adulto. Talvez isso esteja bem claro no seu single que virou hit, "Roar", em que ela mostra um lado mais "feroz". Na capa da publicação, a Katy exibe uma make incrível! Olhos destacados com delineado gatinho e os lábios bem marcados. Olhem só esse decotão.


Durante a entrevista, Katy faz algumas reflexões: "As pessoas falam sobre o Bullying, mas você pode ser a sua própria ajuda em alguns aspectos. Você pode ser a pessoa que está no caminho do sucesso... Esse foi o meu caso, eu estava tendo um grande sucesso profissionalmente, mas, pelo lado pessoal, era muito imatura; então eu tinha que equilibrar as coisas. Tento manter a minha conexão com Deus, ou com um poder maior que eu.


O que parece estar de pé é o seu relacionamento com o cantor John Mayer. O relacionamento começou em 2012, e desde então eles têm sido inseparáveis, tanto é que até gravaram um dueto juntos, "Who You Love", em seu mais recente álbum "Paradise Valley".


Katy também revelou que é uma pessoa de hábitos noturnos, quando foi questionada sobre sua volta às telonas, explicou o motivo: "Eu odeio manhãs. Então cheguei a dizer a um executivo que me ofereceu um papel que eu trabalharia se ele me permitisse gravar depois das 11 horas. Se não for assim, não estou interessada. Eu vivo uma vida próxima de uma estrela do Rock, onde só vou pra cama às 4 horas da manhã. Sou noturna!"


Aos 28 anos, a Katy Perry está numa fase incrível. A diva foi escolhida como a nova musa da marca de cosméticos Covergirl. Pelo visto, ela deixou um pouco de lado a fase "California Gurls". Está super radiante nessas fotos, dá pra perceber que o John está fazendo alguém feliz. O que acharam da diva na capa da W Magazine? Amei! Cada vez mais linda! Beijos.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Legal, parabéns para a nova fase dela, gosto da voz do estilo, ela muito linda, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa, eu adoro a Katy Perry, ela merece muito sucesso mesmo, e merece superar logo esses namoros idiotas dela. kkkkk

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Ela estava lindissima,ela agora esta numa boa fase da sua vida desde a musica ate ao amor fico contente por ela pois eu adoro ela como uma cantora (:
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada querida! Não desista, eu também falava e reclamava que não ganhava nenhum sorteio.. Mas um dia ganha sim!

    Adoorei, a katy estava lindíssima, arrasou!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindaa ela está nessas fotos. Quem não odeia acorda antes das 11 em Katy rsrs
    Blog: http://teoremademary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mais lindo do que nunca, Katy arrasa!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Katy Perry é show!
    Beijos

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  8. sempre lindaaa :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram:@ceciilins
    beijos

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014