Aniversário da Kim Kardashian

sábado, 26 de outubro de 2013
Época difícil de ENEM, merecemos boas novas no mundo da família Kardashian. A Kim foi o centro das atenções durante essa semana. Primeiramente, ela foi pedida em casamento no dia do seu aniversário, o que gerou uma repercussão mundial, até o vídeo do pedido vazou! E agora, a diva apareceu super ousada na sua festa de aniversário que ocorreu em Las Vegas.

Uma coisa que eu não gostei muito foi essa falta de expressão nas fotos e esses seios quase pulando pra fora. Acho que o botox já não deixa mais a Kim sorrir, chorar ou fazer biquinho.

Pelo menos ela foi discreta na maquiagem, optando por algo mais nude. Ainda não me acostumei com a Kim loira, quero ela morena, magra, sem botox e linda novamente.

Kim usando uma roupa Dolce&Gabbana e uma sandália Tom Ford de corrente maravilhosa, bem a cara dela. Reparem no charme dessa bolsinha.

O bolo ficou bem a cara dela, super chamativo e glamouroso. Até parece que as cores foram escolhidas cuidadosamente de acordo com as preferências da musa. Podemos perceber que foi um bolo tanto de comemoração pelo seu aniversário, quanto pelo seu noivado.

Enquanto a Kim foi com uma roupa "discreta", o Kanye resolveu chamar atenção com esse blazer vermelho vulgo pink, super diferente. Ainda bem que não foram combinando, amém.

Finalmente conseguimos ver o anel mais falado do momento.

E por último... não deveria deixar em branco a presença das suas irmãs poderosas! Na verdade, nem estão parecendo irmãs, depois que a Kim e a Khloe resolveram aderir ao loiro, nem parecem mais as mesmas. Não gostei do look da Kourtney, ficou algo meio "vulgar sem ser sexy", já o look da Khloe ficou lindo em si, tirando essas botas horrorosas que devem custar os olhos da minha cara. Achei o look da Kim super glamouroso.

O que acharam do aniversário? Gostaram dos looks das Kardashians? Beijos.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Nossa ela está horrível e totalmente diferente de antes. Parabéns pra ela e tal, mas esse look também não favoreceu. Não curti esse decote. kkkkkkk

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achoo que a Kim está super diferente. Ela foi mãe há pouco tempo, mas esse botox dela já chega né hahhaah eu amei o look, só odiei o decote haha beijos

      Excluir
  2. Super adorei seu blog *--* Estou seguindo ^^ Vem conhecer e seguir meu blog?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br
    beiijos:*

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda!
    Realmente, concordo com você... era ela muito mais bonita morena!


    Ah, queria pedir pra você falar mais sobre lojas online internacionais, como comprar e tudo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Bom, não tenho muito a comentar, acho que estou meio jurássica rsrs, não as conheço, mas realmente são bonitas,

    A moça que parece estar grávida devido ao volume na barriga realmente poderia ter colocado algo mais estiloso, ficou meio sem noção essa roupa dela, também concordo que aquelas botas são terríveis rsrs Acho que devem custar um ano do meu salário, mas mesmo assim horrendas. Já o look branco é tudo de lindo ...

    Deixo pra você, abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  5. Loira, linda e manoteta rsrsrs o silicone ta com defeito Kim dá uma ajeitadinha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, como você é má hahaha eu ia comentar isso no post, mas fiquei com medo da Kim ver ahahhahahahahahahahahahaha n. Tem um maior que o outro, socorro

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014