Super novidade: icons

domingo, 29 de setembro de 2013
Que saudade enorme! Estive ausente e todas sabem o motivo, mas agora eu voltei pra ficar - assim espero! Primeiramente, tive uma semana cheia de recuperações, então acabei me dedicando aos estudos e "esquecendo" o blog. Depois, o meu computador deu problema e parou de funcionar... perdi tudo, todos os programas, todos os arquivos etc. Então comecei a usar o notebook e não conseguia encontrar um site para baixar o photoshop, mas agora encontrei, finalmente! Aliás, o que seria de uma blogueira sem o querido photoshop?

Bom, trouxe uma novidade: todos os sábados ou domingos, trarei icons. Depois de muitos pedidos, vou começar a fazer posts de edições: sobre photoshop, actions, psds etc. Começarei a fazer icons variados pra postar toda semana, mas quem quiser fazer o pedido, pode pedir! E aí, o que acham? Sei que muitas pessoas possuem fan clubes no twitter ou até mesmo páginas no facebook. Por isso vou começar a abrir um espaço para encomendas. Logo abaixo estão os primeiros icons que eu fiz. O tamanho é de 183 px, já que dá pra usar no twitter, tumblr ou facebook. Espero que gostem!

 
  
 
  
 
  



 

  





 
  



Bom, como esse foi um post introdutório para a nova categoria do blog, fiz poucos icons. Quem quiser fazer algum pedido, faça pelos comentários. Todos esses icons foram feitos por mim, portanto, se pegar, credite! Gostaram dessa nova categoria? Super beijo

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que lindo, vê se não some aqui do blog!

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os icons,que bom que voltou *u*
    Bjus!

    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei teu blog, mds voce é linda,teu cabelo é divo *o*

    já estou seguindo>.<

    www,queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  4. Faz icons da Sophia Abrahão

    ResponderExcluir
  5. Amei os icons ! grande beijo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014