Beyoncé no Rock in Rio

sábado, 14 de setembro de 2013
O blog está de volta! Estou tão feliz, que vocês nem conseguem imaginar o tamanho dessa felicidade. Fiquei tanto tempo afastada pelo fato de ter ficado a semana inteira estudando para as recuperações. Eu até tinha pensado em ficar atualizando o blog mesmo com os estudos, e mesmo que eu não pudesse atualizar diariamente. Mas acabei fazendo um "trato" com Deus, rs (sou dessas). Tomei a decisão de ficar afastada completamente do blog até as recuperações terminarem, e adivinhem?! Terminou hoje, ufa! Estou satisfeita com as provas que fiz, acho que esse pequeno esforço valeu à pena. 

Ontem (13), rolou a primeira noite do Rock in Rio. A principal atração era nada mais nada menos que a Beyoncé. Entre os artistas que estavam presentes, O David Guetta e ela se destacaram. E eu, como fã número um, resolvi fazer um post dedicado à cobertura de tudo que aconteceu no show. Assisti duas vezes rs! A diva encantou a todos com o talento que só ela possui: cantando e dançando ao vivo divinamente bem. Sou suspeita em falar, mas ainda não encontrei uma artista que performa tão bem quanto a Beyoncé. O repertório estava repleto de sucessos, incluindo Run The World, Crazy in Love e Single Ladies.

Geralmente as aberturas dos seus shows eram feitas com a música "Crazy in Love", mas nessa nova turnê, ela aderiu ao sucesso "Run the World". Logo após, veio "End of Time".

A Beyoncé mudou de roupa diversas vezes. Após a primeira troca de figurino, ela cantou If I Were a Boy, Get Me Bodied, Baby Boy e Diva

Após a 2ª troca de figurino, foi a vez dos hits Naughty Girl, Party e Frakum Dress. 3ª troca de figurino: Why Don't You Love Me, 1 + 1, Irreplaceable e Love on Top. Logo no fim do show, a Beyoncé cantou os seus maiores sucessos. Crazy In Love, Single Ladies. Após uma nova troca de roupa, finalmente apareceu um figurino novo, bem brasileiro! Rs. Um short jeans com uma blusa branca baby look básica. A diva encerrou o show com Halo. Mentira! Ela encerrou o show com Lelek lek lek. Acreditem se quiser! Confiram!



Como eu havia dito, assisti o show duas vezes. Na primeira vez, eu estava assistindo na Multishow, até que ouvi a Beyoncé falando "Quero fazer algo especial pra vocês", pensei que ela iria cantar Grown Woman, já que não teve e estava programado pra ter. Quando a música "Ah lelek lek" começou a tocar, fiquei p da vida, achando que tava dando interferência no canal, mas eu comecei a perceber que essa era a surpresa. Simplesmente pirei! No fim do vídeo, ainda temos direito a um "mini quadradinho", senti que a Honey B ia fazer, mas ela acabou desistindo. Rs

A Beyoncé me orgulha e me faz ficar cada vez mais apaixonada por ela. Foi uma bela homenagem à nossa cultura. Sei que muitos irão criticar por não gostar de funk, também não gosto, mas precisamos perceber que isso tudo faz parte do nosso preconceito. Nem todas as fotos foram divulgadas. Mas assim que forem, colocarei nesse post. Quero mostrar a vocês look por look que a Bey usou. O meu preferido foi o último, usado no encerramento do show. Ela levou a Beyhive à loucura. Imaginem como eu fiquei?! Assista o show completo e em HD:


Alguém aí assistiu a Beyoncé no Rock in Rio? Me contem o que acharam! Beijos
Fotos: G1.GLOBO.COM


Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Beyoncé divou de maaais, P-E-R-F-E-I-T-A *-*

    artesdabertozi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre diva, sempre é perfeita. Rs! E eu? A fã coruja

      Excluir
  2. Ela divooou,ameei as trocas de roupas dela *-*
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, Ester. Amo as roupas que ela usa nessa turnê"
      Beijos

      Excluir
  3. divaaa demaaais!
    corpo perfeito, voz perfeita e dança muito
    sensacional

    Guru de Beleza

    ResponderExcluir
  4. Beyonce fez o que sabe fazer de melhor: DIVAR!
    Gente é sério, a cada show me surpreendo cada vez mais com o quanto ela é incrível.
    Amei as fotos, o post ficou demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ontem vendo o Show dela pela televisão me deu uma vontade de estar lá <3 Foi muito bom, e que voz hein? Byoncé divando sempre haha.
    Beijos.

    http://papodajess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Divou com ctz, eu amei o show por completo!
    Tbm tem um post sobre Queen B la no blog!
    beijos


    modaemvermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O show dela foi realmente PERFEITO. Ela surpreendeu a todos e encantou todos com tudo que ela sempre fez de melhor.
    Tem tudo pra ser colocado como o MELHOR show do RIR 2013.
    http://viajantedosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente arrasou! Elas estava muito linda.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ela foi Diva ,adorei ela dançando Lelek .
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela acabou com a carreira de milhares de funkeiros hahahaha beijos

      Excluir
  10. Deus criou a Beyoncé,Satanás com inveja criou a Anitta !
    Divaa Demais ;D

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014