Wishlist: Livros

sábado, 20 de abril de 2013
Olá meninas! Finalmente estou inaugurando a tag "livros", dessa vez estou vindo com uma wishlist composta por 6 livros que estou desejando ler no momento. Vale salientar que nessa lista não tem a coleção dos livros de Pretty Little Liars, porque se fosse pra ter, eu teria que falar de todos eles. Então preferi selecionar apenas esses, mas isso não tira o fato de que a coleção "Maldosas" está na minha wishlist há anos, e infelizmente só consegui comprar 2 até agora. Não é fácil encontrar eles por aqui, rs. Enfim, espero que gostem da nova ideia que eu tive pro blog. Vocês gostam de ler? Então vamos lá:

1 - As vantagens de ser invisível: Sempre ouvi falar muito bem desse livro e sempre tive vontade de ler. Uma vez vi uma resenha dele no blog da Melina Souza e fiquei desejando. Quando foi um dia desses, a minha amiga me disse que estava com pena de terminar de ler esse livro, e foi aí que eu me interessei mais ainda.
2 - Depois dos quinze: Como muitas já devem sabem, eu amo a Bruna Vieira. Já vi várias resenhas desse livro, e ainda não tive a oportunidade de ler. Mas já está na minha listinha e pretendo comprá-lo logo logo.
3 - A Seleção: Primeira vez que eu ouvi falar sobre esse livro, também foi no blog da Melina Souza, e fiquei super interessada ao ver capa. Alguns dias ele começou a me perseguir no tumblr, todas as frases que eu via na minha página inicial era desse livro. 

4 - O Teorema Katherine: O livro é do John Green, preciso falar mais alguma coisa?
5 - A culpa é das estrelas: Repetindo... O livro é do John Green. Quem nunca viu as frases desse livro rolando pela internet? E quem nunca ficou com vontade de ler? Meu aniversário está perto, eu iria aceitá-lo como presente, não tem problema. rs
6 - Cabeça de Vento:  Digamos que esse livro é meio maluco. Há até troca de cérebros. A capa me deixou um pouco entusiasmada, e olhando assim, pensei que fosse uma história sobre alguma patricinha (rs). Mas quando eu fui ler a sipnose do livro, me interessei bastante. Abaixo estarei fazendo uma resenha com o resumo de cada um dos livros. Confiram:

"O livro reúne as cartas de Charlie, um adolescente de quem pouco se sabe - a não ser pelo que ele conta ao amigo nessas correspondências -, Charlie vive encurralado entre o desejo de viver a própria vida e ao mesmo tempo fugir dela. As dificuldades do ambiente escolar, muitas vezes ameaçador, as descobertas dos primeiros encontros amorosos, os dramas familiares, as festas alucinantes e a eterna vontade de se sentir "infinito" ao lado dos amigos são temas que enchem de alegria e angústia a cabeça do protagonista em fase de amadurecimento. As cartas de Charlie são endereçadas a um amigo que não se sabe se é real ou imaginário. Íntimas, hilariantes, às vezes devastadoras, as cartas mostram um jovem em confronto com a sua própria história. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo."

"Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog."

"Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Nesse livro, conta a história de uma competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe, é uma oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha (...) American Singer conhece o príncipe. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar."

"Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam."

"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar."

"Conta história de Emerson Watts, uma garota nerd extraordinária, que vê toda a sua vida mudar depois de uma ida a inauguração da Stark Megastore, onde Emerson é esmagada por uma televisão que despenca do teto. No mesmo momento a super-model Nikki Howard que estava no evento tem um problema cerebral e morre. O cérebro de Emerson (que não foi danificado pela queda da televisão) é colocado no corpo de Nikki, com uma cirurgia de troca de cérebros, fazendo com que ela vire um modelo da empresa Stark. Um contrato é feito depois da cirurgia, onde Emerson não pode contar para ninguém a não ser seus pais e sua irmã (Frida) que ela está no corpo de Nikki. Para todos os outros, Emerson Watts morreu. E assim Emerson assume a vida da top-model, que não é nada fácil, contando do trabalho duro de modelo, até sua vida amorosa que é uma loucura."

Meninas, desculpem se o post ficou muito grande. Mas sempre que eu vejo uma Wishlist sem a sipnose dos livros, fico um pouco curiosa pra saber um pouco mais sobre eles. De todos esses livros, me interessei muito mais pelo "Cabeça de vento", espero que tenham gostado da minha listinha. Beijão.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Amei a inauguração da nova TAG :) Eu já li " As vantagens de ser invisível " e é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o depois dos quinze, mto bom! e to louca pelo A culpa é das estrelas ^^

    seguindo aqui!!

    beijos

    Visite: www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, o teorema de Katherine é obrigatório, ein? haha É uma ÓTIMA leitura, e no começo eu estava achando um saco, sabia? Então não se assuste pelo começo, por que depois fica TÃO BOM que você vai ficar deprimida quando acabar (ao menos eu fiquei ;-;). As vantagens de ser invisível é excelente, e eu recomendo que você leia o livro antes de ver o filme! *-* Essa capa com os personagens do filme é lindaaaaaaa

    Eu to louca pra ler A Seleção! Parece ser ótimo! Vi várias resenhas boas <3

    Eu adorei seu blog, já estou curtindo a fanpage e seguindo pra acompanhar seus próximos posts <3 Tudo lindo *-*

    Tem post novo lá no blog sobre meu cronograma capilar! Se você tiver com o cabelo precisando de um tratamento, venha conferir <3
    http://oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já li A seleção e super recomendo, vale muito a pena :D
    Eu tenho as vantagens de ser invisivel e a culpa é das estrelas em e-book , para ler talvez mês que vem :D
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas indicações, só n gosto da autora Meg Cabot!
    :-)
    Bj!

    #SORTEIO!!! >>> Super Kit Natura
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-quem-vai-querer.html

    ResponderExcluir
  6. Nossaa adorei tudo seguindo segue ? http://hatersofbrega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eeeu também estouu louca pra ler o da bruna vieira!!
    amo seu blog,parabéns!!

    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMEEII estou loouca p ler o d Bruuna :D

    Beijooos!

    rafaellalinhastortas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, como ficou lindo! Fiquei com vontade de ler todos só pelas fotos! haha to com muita vontade de ler algum livro do John Green, estão na minha wishlist com certeza.

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  10. Super indico o livro "Vantagens de Ser Invisível"!! Já li e gostei bastante, uma história bem diferente!

    Beijo
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014