Música: Fifth Harmony

quinta-feira, 11 de abril de 2013
Olá minhas lindas! Primeiramente quero agradecer a paciência de vocês em relação a toda essa pausa do blog. Não é fácil ser blogueira - friso bem, mas eu amo ser. E se eu fiquei quase um mês sem atualizar o blog, tive os meus motivos. Mesmo assim eu recebia carinho das minhas leitoras o tempo todo, e eu me senti muito especial, o que me deixou feliz demais e o que me deu forças pra voltar!

Bom, estou aqui pra falar um pouco das minhas meninas, que fazem parte da banda Fifth Harmony. Pra quem não sabe, 5H foi uma banda montada pelos jurados do X Factor 2012. Tudo começou quando Lauren Jauregui, Normani, Ally Brooke, Camila Cabello e Dinah Jane (foto, respectivamente) foram eliminadas na 2ª fase do programa (boot camp) e após esse acontecimento, os jurados chamaram as mesmas para informar que tiveram a ideia de juntá-las num grupo. De início, o nome delas ficou como LYLAS, que significava: "Love You Like a Sister". Depois, houve uma confusão porque já existia uma marca com esse nome e as meninas tiveram que mudar obrigatoriamente, o que passou a ser 1432, que significava I love you too (não entendo o porque, rs). Ninguém gostou desse nome, até que fizeram uma votação e a América escolheu o nome delas: Fifth Harmony.

Então eu quero mostrar a vocês um pouco do trabalho dessas meninas, das quais sou completamente apaixonada. Vou colocar as minhas apresentações preferidas em ordem. Tudo começou com o cover da música Impossible, que foi quando eu me apaixonei completamente por essas meninas, então por esse motivo, esse cover é o meu preferido.Confiram:






















Sinto muito orgulho dessas meninas, elas marcaram a minha vida e tenho certeza de que irão marcar muito mais. Tenho orgulho de dizer: "Eu as acompanhei desde o inícios". Elas chegaram até a final, ficaram entre os 3 finalistas, infelizmente não venceram. Mas elas já saíram de contrato assinado com a gravadora de Simon Cowell. Pra quem quiser ver as audições delas, aqui está:
A Camila Cabello não teve sua audição transmitida, pois ela cantou a música "Respect" da Aretha Franklin e o programa não teve direitos autorais para exibir. Portanto, não tem como ver a audição dela. Enfim, espero que tenham se apaixonado pelas garotas, assim como eu sou. Beijão!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Acho elas lindas e super talentosas!
    A melhor apresentação delas foi no final de The X-Factor. *-*
    Perfeito!
    Seguindo...
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Liindo seu blog, bjs
    Visite : http://sonhodemeninab.blogspot.com.br/
    Beijãoo linda

    ResponderExcluir
  3. Hummm, voltou *-*

    Espero que tenha voltado para ficar, seu blog é otimo. Mas se precisar se ausentar de novo, é so crer que suas leitoras estarao aqui quando voce voltar :D

    As meninas mandam muito bem mesmo, e sao lindas...

    http://coisasqueconvem.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo elas cantando!
    Um dos melhores grupos que já vi.

    http://www.docecharmeblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ainda...amei seu blog!

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014