5 motivos para assistir Revenge

quarta-feira, 24 de abril de 2013
Olá meninas! Pra quem não sabe, Revenge é uma série que está fazendo o maior sucesso. A história fala sobre Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke. Quando Amanda era criança, seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles. Hoje estou aqui para apresentar a vocês 5 motivos para assistir essa série maravilhosa.

motivo: Romance
Esse casal é um dos meus preferidos de todas as séries que eu assisto. No início, a Emily vai atrás do Daniel apenas pra se aproximar da família que arruinou a vida do seu pai, mas ao decorrer da série, a gente vê que ela vai realmente se apaixonando por ele. Vai surgir outro álibi, mas eu tenho certeza de que todos irão sempre apoiar esse casal fofo! 

motivo: Ótimo elenco
Podem entender como quiserem. A série possui um ótimo elenco, em todos os sentidos. As atuações dos atores são as melhores. Mexe com a gente, nos faz chorar, nos faz gritar, vibrar, enlouquecer.  Fora que a beleza dos protagonista nos prendem à série, principalmente a beleza do Dan (o último da foto, sou apaixonada por ele).

motivo: A inteligência da protagonista
A atriz é excelente. Tudo o que a Emily quer é vingança, e ela consegue fazê-la da melhor forma possível. Ela é bem discreta naquilo que faz, tem um comportamento cheio de classe e isso faz com que ninguém consiga perceber que tudo de ruim que acontece ao redor, é causado por ela. A Emily tem habilidades incríveis, e um elevado nível de Q.I.

motivo: Victoria
Quem assiste pode até me achar louca. Mas a minha personagem favorita (fora a Emily), é a Victoria. E esse é um dos motivos pelos quais assisto essa série. Victoria era apaixonada pelo pai da Emily, ela pode até ser uma "vagabunda" na série, mas eu consigo enxergá-la de outra forma. Sem contar que essa mulher é uma diva e se veste super bem.

motivo: Premiações
Isso é fato: se uma série não é boa, ela não recebe prêmios, e nem é indicada. Além de ter atingido um elevado índice de audiência e de ter ganhado a liderança, o ranking contra qualquer outra emissora de televisão estadunidense, a série foi indicada a mais de 10 prêmios. Já venceu 5 desses prêmios, e os outros ainda estão pendentes.

Se interessaram? Quem aí já assiste Revenge? E quem ama? Espero que com esse post, vocês consigam ter motivação para assistir essa série, é o meu atual vício, já acompanho há um tempinho e garanto que ela fica melhor a cada episódio. Quem quer assistir aqui está o link: dublado e legendado. Acho melhor assistir legendado, agora que infelizmente a Globo está transmitindo, a dublagem acabou com a série. Enfim, beijão.
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Revenge é perfeitaaa! Já assisto e amoo demais!!

    Beijos e Parabéns pelo Blog!!

    http://setembroemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito curiosa para assistir essa serie, mas passa tão tarde e no outro dia eu tenho aula cedo e tal, mas com certeza vou começar a acompanhar pelo pc >< Parece ser otima :D
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A série é incrível. Mas fico meio receosa com respeito ao Daniel. Ele morre ou não?
    E a Emily é muito inteligente!
    Amei o post.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Amo, amo, amo! Tô viciada! Vi a primeira temporada em uma semana e já tô quase na metade da segunda. Vou ficar triste quando acabar e tiver que ficar esperando episódios novos. =(

    Adorei o seu post e concordo com tudinho! =D

    Programei pra amanhã no meu blog um post sobre os looks da Victoria. Se der, dá uma passadinha la. http://www.blogdahelo.com/

    Já estou seguindo seu blog e curti sua fan page. =D

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amoooooooo Revenge...tô terminando a 1ª tempporada \O/ todos os dias assisto 1 ou 2 episódios e fico maluca querendo ver tudo logo rsrsrs

    Concordo com vc sobre os motivos para assistir!


    Vale a pena:D

    Te seguindo!
    Bjokas
    Danica

    http://omundodedanica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou amanda essa série, mesmo. Vingança, gosto disso kkkk
    Beijos, Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito legal mesmo. Tenho curiosidade de assistir algum dia :)

    Blog: Just Babis

    ResponderExcluir
  8. Haha, e precisa de motivos pra acompanhar Revenge? Eu assisto desde que saiu o piloto e nem sabia se a série iria pra frente, é muuuuito boa! <3

    Beijos, Amanda.
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Eu conheci a série por causa da Globo, rs;
    Estou acompanhando.

    Seguindo aqui.
    Bjs
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. já vi todos os episódios!
    Acompanho desde a estréia pela internet hahaha
    VÍCIO

    ResponderExcluir
  11. Ainda não comecei a assistir essa série, estou terminando Once upon a time e depois começo essa! Já estou ansiosa. Depois desses motivos então, quero mais ainda :)

    Então, vim te fazer um convite também. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais!

    Se puder me seguir iria adorar :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Amei como você descreveu a série, e dispôs os fatos em apenas cinco tópicos! Posso usar essa ideia em meu blog, creditando o seu?
    Amo séries que tem vingança envolvida, vou assistir com certeza!

    Seguindo, segue?

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o post, a série é uma maravilha, eu amei quando assisti ^^
    Muito lindo teu blog flor!!!
    Ahhh vim te convidar para conhecer o Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro,assisto todo domingo na globo,rsrs!

    ResponderExcluir
  15. amo revenge!
    eu acompanho online!
    bjos

    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi, mas parece muito boa, quando acabar Lost vou ver :)

    ResponderExcluir
  17. Amo/sou Revenge! hahaha série mais perfeita! Mesmo eu gostando de outras séries, Revenge foi amor ao primeiro episódio <3 Realmente, a Rainha Victória é um ótimo motivo pra assistir a série hahahah sem falar nos personagens ;)
    Seguindo ta? Beijos!
    http://improvaveljulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Estou louca para assistir! Mas tenho que terminar as que já comecei rs.

    http://agarotadochapeuvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014