The Carrie Diaries

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Olá meninas! Hoje eu estou aqui pra falar do meu novo vício: The Carrie Diaries. Como muitas já sabem, eu não vivo sem séries. Sempre estou à procura de uma novidade boa e dessa vez foi TCD, eu ouvia falar muito bem sobre a ela, tanto no facebook, quanto em blogs. Quando a minha amiga veio me falar que estava a-m-a-n-d-o, logo pensei: "é a minha!", fui baixar e agora estou querendo muito muito mais. A série ainda está no 4º episódio da primeira temporada, porque ela foi estreada no dia 14 de janeiro desse ano. E pra completar o motivo do meu vício, a série se passa nos anos 80, e a minha maior vontade era ter vivido nessa época. Comecem a baixar aqui.

A história se passa em 1984. É um prequel de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor pela 'Cidade' Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit. A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd, que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna, que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. 

Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Bom meninas, fica a minha indicação pra vocês. Eu garanto que a série é perfeita, típica "queridinha" de uma garota adolescente. Lá acima, na introdução, tá o link pra baixar. Espero que gostem, beijos!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi Valeska tudo bem? Vi sua msg no grupo ajudando blogueiras estou te seguindo, me segue de volta, bjs.
    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/02/os-sete-pecados-na-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  2. sinto que essa série é minha cara kkk com certeza vou começar a assistir

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série, fiz até um post no blog com os melhores looks da Carrie u.u

    http://sint0nizar.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Bem que estou precisando de uma nova série para acompanhar e eu adoro os anos 70 e 80, só acho que irei amar a série hahaha

    bjbj

    http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahahah você é das minhas!!! também adoroooo, beijoss

    ResponderExcluir
  6. Parece ser legal, também amo séries, mas ainda não tinha ouvido falar dessa hahaha

    Beeeijos!
    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro seriados, meu noivo então é viciado, e esse parece muito bom, acredito que vá assistir, adorei seu cantinho e já estou seguindo, gostaria de convidar vc á conhecer o meu quem sabe vc gosta também... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É muito legal mesmo, Jaqueline. Uhul, obrigada Carla!!! vou conferir o seu. hahahaha

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014