Top 5: Séries que você deve conhecer

terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Oi, meninas!!! Hoje eu não estou aqui pra falar de seriados conhecidos, vim falar de séries maravilhosas que poucas pessoas conhecem. Sou muita fã dessas séries e sempre festejo por ser a única fã delas nesse redor hahahaha, mas eu vou deixar de ser mesquinha e compartilhar com vocês as minhas paixões.

1ª: The Lying Game
Inspirado pela série de livros de Sara Shepard (também criadora de Pretty Little Liars), a série The Lying Game segue a história das gêmeas Emma e Sutton. Separadas quando crianças, sob circunstâncias misteriosas, Sutton foi adotada pela rica família Mercer em Phoenix, enquanto Emma cresceu no sistema de assistência social. Quando as irmãs se reencontram na adolescência, ambas mantêm suas identidades em segredo e decidem trocar de lugar. Sutton vai em busca de descobrir a verdade sobre sua mãe biológica em Los Angeles, enquanto Emma fica no seu lugar. A partir daí, a série começa a envolver mistérios, dramas e até assassinatos. Veja a promo legendada:

Se interessou? Baixe aqui.


2ª: Beauty And The Beast 
Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano. Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe.  Veja a promo:


Se interessou? Baixe aqui.


3ª: Revenge
Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles. Promo:


Se interessou? Baixe aqui:

4ª: Grimm
Lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms”. Veja a promo legendada:


Se interessou? Baixe aqui.

5ª:  Hart Of Dixie
Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama. Promo:

Se interessou? Baixe aqui.

É isso, gente! Espero que gostem das séries. Eu amo todas essas 5 e garanto que vocês também irão gostar!!! Enjoy :*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Sou louca pra assistir Hart Of Dixie mas a preguiça não deixa ): Huahuahuahauha. Sério, tô há um tempão falando que vou assistir e até agora nada.
    Legal o post, adorei.
    Beijão,
    Vanessa.
    http://www.detalhesescritos.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014