Os melhores editores de fotos online

sábado, 19 de janeiro de 2013
Estamos voltando com o blog, finalmente! E pra voltar com tudo preparei um super post sobre os editores que utilizo nas minhas fotos. Aqui estou eu, com todo o ciúme do mundo, compartilhando com vocês esse meu segredinho. Separei 2 editores online para falar sobre.

1º Site: ROLLIP.COM

O Rollip é um editor que descobri há uns aninhos atrás, no início as imagens ficavam com uma má qualidade quando eram salvas, mas agora fica tudo perfeito. Esse site possui filtros incríveis, no estilo vintage e retro. Além de possuir efeitos, bordas etc

Como usar: 

Agora clique em "choose and upload photo", onde essa seta está apontando

Pronto! Agora é só escolher a sua foto pra começar a editar. Depois você tem as opções de aplicar filtros, efeitos, bordas ou até mesmo adicionar algum texto. Pra salvar é só você clicar no lado direito do mouse, copia a URL da imagem e cola no navegador, a imagem já baixa automaticamente no computador. Ou então aperta na opção "download" que irá aparecer no lado direito da tela.


2º Site: BEFUNKY.COM

O Befunky é o meu site preferido pra editar fotos. Além de possuir mais de 100 filtros, ele pode cortar fotos, colocar molduras lindíssimas, texturas, pop art, etc.

Como usar:

Abra o site:  http://www.befunky.com/
Vai aparecer isso:
É só clicar em "Start Having Fun", o site irá te direcionar a uma página e irá aparecer um quadrinho escrito "Where's Your Photo At?", você pode escolher em "My computer", que irá te direcionar a todas as pastas do seu computador, ou você tem a opção de tirar a foto diretamente da webcam. 

Então é isso, gente! haahaha esses são os dois editores onlines que eu utilizo nas minhas fotos. Espero que tenham gostado do post e dos sites. Beijos :*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro esses editores de fotos, são um máximo, não conhecia esses dois, uso mais o pixlr, mas vou começar a usar esses, tem uns filtros lindos mesmo.

    coisasqueconvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O rollip tem uns filtros ótimos, consigo efeitos lindos com ele. Ótimo post!

    http://helofinato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim, eles são ótimos e possuem efeitos lindos!! hahaha obrigada lindas

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014