Música: Gabrielle Aplin

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Olá meninas! Vim falar da minha cantora teen preferida, a Gabrielle Aplin. Eu conheci ela em maio do ano passado, foi amor à primeira vista e sempre fiquei na minha né. Afinal, sou muito egoísta com as minhas cantoras e não gosto de compartilhar com ninguém, principalmente quando ela não é conhecida. A Gabrielle é um doce de menina e tem a voz mais deliciosa desse mundo. 
Nascida em Bath, Bristol no Reino Unido, Gabrielle Anne Aplin, de 17 anos, criou uma página no youtube em fevereiro de 2008 postando alguns covers e recebeu muitos acessos. Assim então continua postando até hoje só que agora com algumas músicas feitas por si mesma. Suas principais influências são: Bob Dylan, Lisa Mitchell, The Beatles, Kings of Leon, Nick Drake, Jamie Cullum, Laura Marling, John Mayer, Michael Jackson entre outros.

Esse ano eu estou tentando deixar de ser tão mesquinha. No outro post eu coloquei a Gabrielle Aplin e A Fine Frenzy. Daí sempre tem aquela pessoinha que decide virar fã delas também e começa a curtir as páginas no facebook hahahaha, dá muita raiva, claro! Mas eu tenho que me controlar e me acostumar com isso. Se eu estou compartilhando, é pra se apaixonar mesmo. Então aproveitem, porque esse ano eu irei compartilhar todas as minhas paixões, preciso deixar meu egoísmo de lado. Todos possuem o direito de conhecer música boa. Aqui estão as minhas músicas preferida da Gabi:

My Heart (a primeira música do meu tumblr)



More Than Friends



Please Don't Say You Love Me



Reverse (amoooooooo)



Fix You



E é isso, meninas! Por enquanto as próximas vítimas serão: Coeur de Pirate e A Fine Frenzy. Espero que tenham gostado da Gabi (impossível não gostar).  Se ficarem interessados em ouvir mais, aqui está o canal do youtube dela: gaberrz
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Vi seu recado no face e vim conferir, adorei tudo aqui, ja seguindo ... parabéns pelo blog, é lindo!

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  2. Olá Valeska. Venho agradecer pela visita e por seguir o meu blog, já fiz o mesmo com o seu, que por sinal é lindo, bem arrumado, desejo sucesso, pois nós que estamos aqui fazendo o que gostamos merecemos né?

    Adoro conhecer um novo som, e confesso que as vezes também sou meio assim em relação a apresentar os artistas/cantores/bandas que amo, para outros, mas é bom compartilhar sempre. Beijos


    coisasqueconvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda você. Muito obrigada pelo elogio! Fico muito feliz ♥ Sempre rola aquele ciuminho né hahahahaah Bjss

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014