Estilo: Priscila Alcantara

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Olá meninas! Quem assistia o Bom Dia & Cia, ou ainda assiste, nunca imaginou que a Priscila fosse se tornar esse mulherão. Eu pelo menos nunca imaginei isso, assim como nunca pensei que ela fosse tão estilosa fora das telinhas. A gente é acostumado a ver ela vestida exatamente pro público que assiste o programa e começamos a ter aquela imagem da Priscila, tipo: "nossa, ela é assim o tempo todo". Mas definitivamente não é! Vamos babar junto comigo?!
E aí meninas, enlouqueceram? Eu tinha visto as fotos dela num blog e depois de meia hora babando por essa menina, percebi que era a Priscila. Que mulherão... quem diria? E aí, gostaram do post? Comentem! Beijos
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Genteeee, é ela mesmo????? Ela tá um mulherão! hehe Mudou bastante!! bisous
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sim, mudou mesmo!! to impressionada hahaha bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei seu blog também, super seguindo!

    ResponderExcluir
  4. nossa mano, amei :OOO quero tds as roupas p mim kkkk

    ResponderExcluir
  5. eu estou chocada porque no programa ela se veste de um jeito que decepciona MUITO, mas muito mesmo! As sobreposições que a coitada é obrigada a fazer só porque trabalha num programa infantil chega num nível de dar dó. Eu achei que ela era assim todo dia, só que agora que vi ela fora dos sets percebi que ela é sim muito estilosa mesmo. Fiquei impressionada! Adorei o post!
    Valeska, adorei seu blog achei o layout muito legal e os posts também, com certeza vou voltar aqui mais vezes, já até favoritei aqui no pc! http://garotaalapaulista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus :O
    Eu olhei todas as fotos, e quando você disse que era a Priscila eu ainda fiquei tentando lembrar: que priscila?
    KKKKKKKKKKKK agora que me toquei que é a do playstation! Meu Deus, ela é muito linda, realmente a roupa transforma qualquer uma!
    Adorei a matéria! Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014