Batons: Saindo do vermelho

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Oi, meninas! Hoje o assunto é: batom. Os tons de vermelho estão fora de cogitação nesse verão (saaaaaaaaaiam do vermelho). A aposta da vez são os tons alaranjados. As cores laranja e coral estão fazendo sucesso entre as famosas. Vamos conferir como elas estão usando:

Kristen Bell combinou o batom alaranjado com esfumado em tons de branco e cinza, deu uma iluminada no cantinho dos olhos. Ela optou por um blush suave e pra não deixar a make tão simples, colocou cílios postiços.

Christina Hendricks combinou o batom coral com um blush no tom de pêssego, passando apenas um delineador e rímel de leve nos olhos. Como ela é ruiva, ficou simplesmente perfeito!

Zooey Deschanel combinou o batom laranja com um blush rosadinho nas maçãs. Deu uma iluminada no cantinho do olho, passou lápis na linha d'água e uma sombra marrom na raiz dos cílios.

Leighton Meester apostou na sombra cobre com delineador. E um blush corado pra dar aquele efeito bronzeado. Ela não optou por passar lápis na linha d'água, nem utilizou cílios postiços.

Jessica Alba chamou atenção no Globo de Ouro 2013 com esse batom coral, ela preferiu fazer uma combinação mais simples. Utilizando uma sombra cobre esfumada no côncavo e utilizando cílios postiços. Nada que chamasse atenção, a não ser o batom nessa boca incrível!! haha

Fernanda Lima usou o batom coral combinando com sombra cinza na pálpebra e delineador.

Gostaram da nova tendência? Aqui estão uns produtos sugeridos:
1 - RMK Irresistible Lips B 24 - Translucent Coral Orange (compre aqui)
2 - Chanel Rouge Allure Velvet Luminous Matte Lip Color (compre aqui)
3 - Sunday Riley Modern Lip Color - Coral Reef (compre aqui)

Fotos: Divulgação/M de mulher

É isso, meninas! Espero que tenham gostado do post e realmente espero que vocês deixem o batom vermelho de lado nesse verão e optem pelos tons alaranjados (ou até mesmo rosados, que ainda são tendência) que são um sucesso! Beijos :*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olha só quem voltou a usar o blog \o
    Adorei hehe
    Batom vermelho é tudo de bom. Se juntar com um delineador, fica o make perfeito!!
    Beijinhos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. todas lindas, amei *-*


    http://duploponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014