Geração Glamour 2017: Os Melhores Looks

sexta-feira, 10 de março de 2017
A revista Glamour realizou um evento na noite de quinta-feira (9). Aconteceu a terceira edição do prêmio Geração Glamour. O tema da decoração foi inspirado no filme 'A Bela e a Fera', que está pra ser lançado no dia 16 de março.

Quem acompanha o blog desde o início deve saber que eu sou fascinada por looks de famosos em eventos. E eu não poderia voltar da melhor forma, né?! Confira os meus looks favoritos na galeria abaixo:


O que mais me deixou apaixonada foi esse look da Sabrina Sato, inspirado na Bela do filme. Ela foi praticamente fantasiada, impossível não amar! 

O post foi breve, mas o que importa é que estou de volta e não vejo a hora de poder abordar outros inúmeros assuntos aqui com vocês. Aguardem os próximos posts! <3
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014