Met Gala 2015: As Rainhas da Noite!

terça-feira, 5 de maio de 2015
Atualizando o blog de 5 em 5 dias não tá fácil hein?! Alguém arruma tempo pra mim? Agradeço! Ontem foi dia de Met Gala. Eu queria fazer um post com todos os looks da noite, ahhh eu queria mesmo! Mas vamos combinar que eu precisaria de, no mínimo, 2 horas pra selecionar todos os meus preferidos (e as aberrações), redimensionar e colocar numa montagem só :( meus dias não são mais os mesmos.

Eu sempre tenho os meus preferidíssimos além dos preferidos. E adivinhem só quem foram as rainhas da noite selecionadas por mim? Isso mesmo: Beyoncé e Kim Kardashian. Minhas musas inspiradoras! Apesar da rivalidade que uns costumam criar entre as duas, não consigo sentir isso no ar. Muito menos preciso escolher "entre uma e outra". E apesar da polêmica, eu estou apaixonada pela escolha da Bey:


Nesse corpo a Bey pode tudo! Li comentários ridículos do tipo: "Beyoncé, você é mãe. Se vista direito agora". Ela é mãe, mas não deixa de ser mulher. Não esqueçam que a Bey é feminista e não dá a mínima no quesito "preciso me vestir elegantemente porque sou casada e sou mãe". Esse vestido cheio de transparência não tirou a elegância da Queen B, o choro é livre! Amei cada detalhe do look: o cabelo, a maquiagem, os detalhes do próprio vestido e tô chorando nesse corpaço! #Projeto2016


A Kim estava deslumbrante! Uns disseram que ela copiou o look que a Bey usou no Met Gala 2012, mas por favor gente... Sem maldade nisso! A Kim precisou usar a sua conta do instagram pra deixar claro que a inspiração foi de um vestido que a Cher usou tempos atrás. Ser uma "Kardashianática" e uma Bey não é fácil, preciso fazer a egípcia nessas situações e fingir que não conheço nenhuma das duas haha!

E aí, gostaram? (sempre termino os meus posts dessa forma). Qual foi o preferido de vocês? Super beijo!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Morrendo com esses vestido, as duas simplesmente arrasaram! E confesso que também não sinto rivalidade entre elas!
    Ameei o post liinda, beijos;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal viaja demais ne?! Elas são até amigas rs!
      Beijosss

      Excluir
  2. Sambaram, perfeitas demais =)
    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. POR ISSO QUE EU AMO A BEYONCÉ, polêmica, porém diva. Kim também estava linda. Adorei!

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014