DIY: Tattoo Choker

sábado, 9 de maio de 2015

Pela segunda vez em quase um ano de canal eu postei um vídeo uma semana exata após outro. Será que agora eu consigo evoluir no canal e postar tudo certinho? Aguardem os próximos capítulos!

Gravei esse tutorial há tempos, mas estava esperando uma oportunidade pra gravar a introdução. Adivinhem o que eu descobri? Que a imagem da minha câmera (apesar de ser péssima) fica boa quando ponho a lanterna do meu celular como iluminação. Tô louca pra investir em outra câmera agora que descobri o seguinte fato: não preciso investir na iluminação, o meu celular atende à essa necessidade.

Vem aprender junto comigo a fazer esse colar que parece tatuagem: tattoo choker


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Admiro a paciência de que faz a tattoo choker, prq eu não consigoooo!!! kkkkkk mew, eu cago tudo e não obtenho sucesso! O pior de tudo é que antigamente isso era febre e vendia em qualquer canto e hoje em dia que voltou não encontro em canto nenhum pra vender. Adorei a sua e ficou perfeita!

    Beijos
    www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahah só é complicado no início, antes de pegar a prática. Depois é facinho! Tenta fazer pra você ver <3 tá difícil encontrar pra vender, por isso ensinei o tutorial. Um beijão e obrigada linda!

      Excluir
  2. Eu encomendei dos ali pra mim, mas queria fazer diy só que como na maioria
    das citys não tem o cordãozinho só preto sai então vou ver se encontro em outra city,
    vi seu video e ficou super lindo em você rs bjnss

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameii!
    Ficou perfeito! Certo que vou fazer, tenho nylon em algum lugar aqui em casa e já vou catar ele, hehehe
    Tu tá mto diva nesse video e eu gamei nesse batom. Qual é? Tem resenha?

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa! Muito obrigadaaa! É o matte da vult, o líquido! Eu vou fazer uma resenha ok? Pq agorinha eu não sei onde ele tá e não tem como eu ver a cor kkkk mas vou fazer. Beijossss

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014