Ideias de decoração para o seu quarto

sábado, 25 de abril de 2015
Um dos meus projetos para o ano é decorar o meu quarto. Isso só vai ser possível quando eu começar a trabalhar, algo que tô vendo que não vai dar porque o governo é meio enrolado quando o assunto é educação haha (eu ia começar a trabalhar como professora). Mas enquanto não arrumo um emprego, fico só nas inspirações e nas ideias, pensando em como fazer, e várias possibilidades. 

Acho que a melhor coisa é você se sentir bem no seu cantinho. E creio que o cantinho preferido de todas as pessoas é o seu quarto. Nada melhor que o seu aconchego, nada melhor que se sentir bem no seu ambiente agradável ao seu gosto. Então é por isso que trouxe várias inspirações pra vocês e pra mim hehe!

Vale salientar que tudo foi separado com o meu gosto, óbvio. A maioria das ideias que separei possuem pisca-pisca, porque é o ponto principal que quero pro meu quartinho, ambientes escuros (parede cinza, preta), inúmeros posts e fotografias espalhados pelas paredes. Agora sem enrolação... Confiram:


Conheço vários sites que oferecem esses quadros e adesivos de decoração por preços baratinhos. Quero fazer um post sobre eles depois. E aí, gostaram? Espero que sim! Super beijo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei os quartos e vou me inspirar com certeza!
    beijos

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014