Inspire-se: cabelos curtos

quinta-feira, 30 de abril de 2015
Se você é que nem eu e ama mudar de visual o tempo inteiro e ficar se perguntando "qual será o meu próximo passo?", está  no lugar certo hehe! Eu sou apaixonada por cabelos curtos, apesar de achar que as mulheres são mais bonitas quando estão de cabelão. O cabelo é uma parte da beleza de uma mulher, a sensualidade e o charme. Mas quem disse que cabelos curtos também não podem ter o ar "sexy"?

Eu sei que todas as vezes que corto o cabelo me arrependo, porque me acho mais bonita de cabelão. Não tenho um rosto bonito que ajuda no quesito de poder ter qualquer tipo de cabelo. De qualquer forma estou pensando em mudar radicalmente, mesmo que essa mudança só seja daqui há um ano. Confiram as inspirações que separei e se joguem na imaginação (cores, estilos etc).


Manu Gavassi é o tipo de garota que prefiro com o cabelão. Achava ela a coisa mais linda do mundo! Esse corte a deixou bem mais mulherão, com o ar de mulher decidida que se veste da forma que bem entende. Gosto de atitudes assim: "quis e mudei". De vez em quando a Manu faz umas mechas diferentes, penteados incríveis para cabelos curtos, e intercala entre usar cabelo arrumadinho, bagunçado, liso ou ondulado. 


Vanessa Hudgens é, pra mim, uma das mulheres mais lindas desse mundo. Impossível achar ela feia em alguma ocasião. No momento o cabelo dela encontra-se bem mais curto que nas fotos, é só conferir no instagram @vanessahudgens. Claro que também prefiro a Baby V com o cabelo enorme como ela ainda usa de vez em quando (megahair). Mas querer colocar na balança como ela fica melhor? Impossível! É linda de todas as formas, e ama mudar o visual. E eu amo poder acompanhar cada mudança porque a amo!


Pra quem não conhece a Rebecca Blanke, ela é uma It Girl do instagram. Sempre a achei linda, mas depois desse corte passei a achar mais ainda. A primeira mulher que me fez amar cabelo curto com todo o meu coração! De todas as mulheres do mundo, ela é a única que me faz dizer "a prefiro com o cabelo assim". Se fosse pra eu cortar, levaria essas fotos pro meu cabeleireiro e me jogava rs, só falta coragem!


Kylie Jenner é a rainha da beleza e a rainha do cabelo. Todos os dias aparece de visual novo hahaha também a prefiro de cabelão, mas o curtinho também cai bem. Quando a pessoa é bonito não se tem o que questionar né?! Queria ter a coragem (e o dinheiro) pra ousar sempre no meu visu rs!


A Mari foi um choque quando cortou o cabelo. Mas aqui também não tem o que questionar: amei o corte, realçou ainda mais esse rostinho de bebê. Gostei das pontas completamente desconectadas, que dá um ar mais moderno. Como não amar?!

E aí pessoal, gostaram? Qual o preferido de você? Super beijo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Genteeeeee, que cabelos maravilhosos, estou in love pelo da Manu e da Rebeca, os dois estão maravilhosos. ♥ Vou ir no salão sábado, então esse post caiu do céu. haha
    Eu acho maravilhoso cabelo comprido, mas em mim prefiro curto. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostouuuu jessica!!! se voce cortou o cabelo eu quero ver hein?? <333
      beijos!!

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014