A minha volta + Vlog em Canoa Quebrada

quarta-feira, 22 de abril de 2015
Fiquei um bom tempo sumida do blog, mas tive a minha justificativa! Fiquei tempos com o teclado quebrado e finalmente me livrei desse problema! Esses últimos dias estão sendo uma barra pra mim! Perdi o meu avô, estou totalmente sem ânimo pra gravar vídeos, mas infelizmente a vida continua. Apesar de toda a tristeza, de toda a dor, de todo o desânimo... temos que crer nos planos de Deus e ter a fé de que iremos nos encontrar em outro plano, em outras vidas, ou seja qual for a nossa crença. "Keep holding on"!

Nesse fim de semana fui pra Canoa Quebrada (antes disso tudo acontecer) e documentei tudo!

Pretendo postar as fotos do passeio ainda essa semana. Perdi várias partes do vlog porque a memória da minha câmera ia enchendo e eu ia passando pro pc. Com isso, perdi alguns vídeos. Mas resumi tudinho, fiz uma edição diferente (tô usando um novo programa de edição e depois falo sobre ele). Espero que gostem do vlog e se divirtam como me diverti! Aguardem mais posts porque estou de volta <3


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014