Imagens da Semana + Vídeo novo: como edito as minhas fotos

domingo, 1 de março de 2015
Agora que comecei a estudar a minha rotina ficou corridíssima, mas não esqueço do meu bloguito! Trouxe imagens da semana (na verdade, das semanas). Me segurei pra postar pouco durante a semana inteirinha, então trouxe até imagens do carnaval pra completar as 9. Yey! Vamos lá:


01: Estou de dieta por causa do Roacutan, a taxa do meu colesterol veio elevada e precisei entrar numa dieta. Mas daí o namorado aparece nos fins de semana e te faz cair na tentação. Ah, passar a semana inteira comendo coisa light e desnatada... Mereço totalmente um milkshake no fim de semana rs!

02: Mudei de visual gente! Já faz muito tempo que eu queria tirar o loiro, porque quero ter a minha cor natural de volta. Mas não ia aguardar minha cor natural com o cabelo amarelado. Por mais que eu tonalizasse, o loiro ficava amarelo e acabei perdendo a paciência. Escureci pra esperar o meu cabelo ir crescendo aos poucos, sem perder a "beleza". Demorei pra me reconhecer, mas cá estou eu haha!

03: Essa semana eu fiz resenha do filme "Gone Girl" aqui no blog, não sou de ficar postando no instagram esse tipo de imagem, mas fiquei apaixonada. Um dos melhores filmes que já vi, vale à pena!

04 e 05: Semana passada fomos comemorar o aniversário do nosso amigo, e claro que a selfie do casal não poderia ficar de fora. E a 5ª foto foi na manhã e tarde deste dia, onde preparei um projeto e ainda nem postei no blog :( mas eu vou postar e quero ver todo mundo participando! 

06: Metade do meu tempo no instagram é dedicado a procurar fotos "alá" Califórnia. Um dos lugares que mais sonho em conhecer. Então de vez em quando eu posto alguns prints de lá, pra ver se consigo satisfazer um pouco da minha vontade. Meio que impossível, mas não custa olhar e admirar né?!

07, 08 e 09: Foi o dia de carnaval do qual postei até look aqui no blog. Postei detalhes do look completo e até contei uma aventura que passamos nessa madrugada haha! E a Selfie com a coca porque encontrei o nome do meu mô nela rs. 

E agora o vídeo mais esperado do ano, como eu edito as minhas fotos do instagram, me pediram muito e acabei fazendo pra vocês. Espero que gostem, abri mão dos meus ciúmes:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei o post,suas fotos são divas,vou tentar editar igual a você ~meio que impossível mais tudo bem~ hahahaha...Beijão e adoro seu trabalho ♥

    Blog: Garota Rude:3

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014