Vídeo: Minha primeira receita!

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Gente, minha primeira receita foi postada! Nem acredito que dei uma de "mestre cuca" rs. Mas era o meu sonho ter o canal variado, com receitas e tudo mais. Falta só começar a fazer DIY (faça você mesma), vídeos de decoração etc. Aos poucos estou conseguindo me organizar (infelizmente a imagem da minha câmera não é 100%, mas uma das minhas metas do ano é comprar uma melhor).

Compartilhei um doce da Val que inventei rs. Pelo menos nunca vi alguém fazendo dele por aí. É derivado do "mousse" de morango que a minha tia me ensinou. Leite condensado com aqueles suquinhos em pó, sabe?! Daí pensei, será que creme de leite com leite ninho fica um pouco parecido com leite condensado? heheh #LógicadaVal! Resultado: ficou gostoso e espero que façam em casa:



Preciso até melhorar na capa dos vídeos hahahaha! Sempre esqueço de tirar fotos para a miniatura e acabo fazendo com prints do vídeo (maior sacrifício). Que março chegue logo pra eu poder comprar a minha câmera linda! Não aguento mais essa imagem terrível :( Desculpa! Super beijo!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Parece que ficou gostoso o seu doce de geleia, esses vou fazer aqui..

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014