Encontre dicas e inspirações no Pinterest

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Pinterest é uma rede social que permite que o usuário crie e compartilhe quadros virtuais de fotos e vídeos. Na minha opinião, é a principal mídia para as blogueiras! No Pinterest você pode criar boards, separando as imagens e vídeos por temas e categorias; e dessa forma o conteúdo fica organizado em seu perfil. Trouxe "um pouco" do que nós podemos encontrar por lá, dicas e inspirações para o nosso dia-a-dia e blog:

Se estiver de dieta jamais visite a sessão de receitas! Mas se você for fã de culinária, aproveita! No Pint você encontra receitas de doces, salgados e inúmeras variedades. É de dar água na boca!

Esse ano eu pretendo decorar o meu quarto, mas sabe lá Deus como. É por isso que sempre procuro inspirações pelo Pint, porque costumo encontrar todo tipo de decoração, diy, quadros, pinturas, papéis de parede etc. Então não tem jeito melhor de criar o quarto dos sonhos (ou qualquer outro cômodo)! 

Quem é fã de DIY (faça você mesma)? Euzinha! Inclusive, estou começando a postar vários no instagram do blog @modaevicios, segue lá e confere! Gente, é possível ver que tem até como transformar uma caixa de sapato em objeto de decoração, é totalmente incrível! Encontro DIY de absolutamente tudo, todo tipo de ideia, em diferentes estilos. E é tudo separadinho e enumerado em fotos. Até melhor que vídeo tutorial!

Quem sempre tem dúvida do que fazer no cabelo? Everybody né! Tanto na hora de querer mudar o visual (corte, tintura), quanto na hora de fazer um simples penteado. Também tem vários estilos de hair, passo a passo de penteados lindos e fáceis de fazer. E todo tipo de inspiração para as madeixas!

A minha parte preferida é a fashion! Quando estou na dúvida do que vestir, ou quando estou pensando que não tenho roupa (coisa que acontece com toda mulher), corro pro Pinterest e sempre encontro peças parecidas com a minha, e acabo encontrando ideias pra mesclar os estilos e fazer um look perfeito.

Quem conhece alguma manicure que sabe fazer todo tipo de nail art (só basta olhar) está com sorte! Várias inspirações de unhas, e também tem até passo-a-passo pra gente se arriscar e fazer!

Pra quem ama mudar o layout, pra quem ama arte, ilustrações: pinterest salva vidas! Toda vez que vou mudar o layout, procuro por lá ilustrações no meu estilo e fico encantada com tanto talento de quem faz!

Pra quem também ama ler, ama frases... Tem várias fotos lindas e inspiradoras com diversas frases. Inclusive trechos de músicas que geralmente todo mundo conhece. Umas das minhas categorias preferidas!

Já fiz um post há muito tempo atrás para os apaixonados por tatuagens. Eu particularmente não teria essa coragem imensa de fazer algo que será eterno em mim, mas pra quem gosta, ou até mesmo pra quem só admira (como eu), há opções e inspirações lindas! 


E por último, vários tutoriais de passo a passo de makeup. Ou até mesmo só fotos! Mas tudo isso vocês também podem encontrar no instagram do blog, então segue lá @modaevicios! E aí, o que acharam? Espero que tenha sido um post útil. Beijão!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu sou VICIADA no Pinterest!!
    Todas as fotos que posto no blog, são de lá.
    Eu acho que só lá encontro as fts mais perfeitas pra tudo que eu possa imaginar.

    Encontrei seu blog num grupo no face. Adorei mesmo, parabéns!
    O meu é esse http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/ se quiser dar uma passadinha lá, iria adora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciada! Sempre que quero encontrar alguma coisa, já sei que encontrarei por lá! Amo <3 obrigada pela visita linda, vou visitar o seu blog! Beijos!

      Excluir
  2. São inspiradoras mesmo, sempre que quero uma imagem legal para a pagina ou Instagram procuro lá. Você tem post's bem criativos esta sendo um prazer acompanhar seu blog.

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014