Os melhores looks do Oscar e das festas Pós-Oscar 2015

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Não podem esquecer que os dias de eventos são os meus preferidos! Sempre fico na expectativa de ver os looks e julgar quais os melhores e quais os piores. E amo mais que demais trazer a minha listinha pra vocês. Ah, e vamos lembrar do detalhe: a maioria dos eventos possui as festas pré e pós. Dessa vez só trouxe do pós, até porque eu iria enlouquecer de tanto redimensionar foto hahaha! Vamos conferir?!

Vou poupar os meus comentários individuais, até porque se separei esses looks quer dizer que amei todos. Não vi erro em nenhuma dessas produções. Apenas minha opinião, também quero a de vocês:


Precisei comentar individualmente sobre a escolha debutante da Jennifer Lopez, sem mais palavras: o melhor look da noite! Qual foi o preferido de vocês? Espero que tenham gostado da minha seleção. Super beijo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei seu post, cada um show né?! Mais meu favorito foi o da Jennifer Lopez. bju

    Também fiz post:http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas estavam um arraso, mas os looks que eu mais gostei foi o da Margot e o da Gaga na festa. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014