Os meus Looks preferidos do Baile Vogue 2015

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Eventos de famosos, amo mais que demais! Todo mundo sabe o quanto piro e deve contar que costumo aparecer pra mostrar os meus looks preferidos hehe! Imaginem só se eu trouxesse as aberrações do Baile Vogue junto? Prefiro nem arriscar! Confiram as rainhas da noite:

Marcelle Bittar, Angélica e Alessandra Ambrósio reinaram! Só acho que faltou um batom(zinho) pra dar um destaque no look? Vinho, vermelho, ou até mesmo preto. De resto, nem tenho o que falar. Tô no momento focada nessa barriguinha trincada da top da minha vida, Alê. Passa a receita! 

Vivi Orth me deixou babando tanto no look quanto nesse cabelo babado. A Vera Viel me fez pirar no instagram a cada foto da preparação e no fim, infartei com o look. Na minha opinião, deslumbrante! Só faltou algo no cabelo ou no rosto, mas ok! Da Ana H nem preciso de comentários né, linda como sempre! Parece que essa mulher tá cada dia mais linda depois da maternidade.

A Cris Vianna é um espetáculo de mulher, amei o destaque que esse vestido deu à essa pele negra MARAVILHOSA! Fiorella Mattheis estava toda sereia, só imaginei uma mistura de Ariel com Elsa de Frozen, sou apaixonada por essa musa! E por último, a Carol Bittencourt sendo linda.

Nanda princesa usando a melhor combinação: vermelho + preto. Enquanto a Camila Coutinho reinando com preto + vermelho. Alguém me diz porque a Coutinho precisa ser sempre tão linda, fina e deslumbrante? Não vejo pra quê! Camila Coelho estava parecendo uma rainha, ameiiiiii!

Thaila Ayala nunca me decepciona, sempre bem vestida e fazendo as escolhas certas. Esse decotão ousado deu o ar da graça, amei! Lassst: Ana Paula Padrão e Ana Paula Siebert, lindas.

Pessoal, quero saber qual foi o look preferido de vocês. Faltou a Deborah Secco na minha listinha, aquela mulher estava maravilhosa! Com aquele corpaço... Jesus! Mas não consegui encontrar uma foto de boa qualidade. É só pesquisar! Um super beijo e espero que tenham gostado <3
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014