Look do dia: Carnaval

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
Deixa eu começar esse post contando uma história: ontem foi dia de festa (claro, carnaval), teve Gabriel Diniz e blábláblá. Curtimos a festa normalmente e fomos embora lá pras 5:40 da manhã (eu, meu namorado, minha amiga e o namorado dela). Como quem não quer nada, paramos em frente ao trio do GD para vê-lo, já que os meninos são fãs do mesmo. Eles ficaram lá fora esperando a oportunidade de entrar no trio e tirar uma foto com o Gabriel. Tentativa over! Um carro veio buscar o cantor, e adivinhem?! Fomos o seguindo por todas as ruas de Cajazeiras haha! Foi a maior aventura do mundo! Simplesmente amei!

O mais engraçado é que as pessoas estavam no meio da rua andando, voltando da festa sem saber que dentro do carro estava o cantor. Só quem sabia era a gente, que estava na cola do carro. Do nada o motorista estacionou num certo lugar (onde eles iriam dormir), e quase bateu no nosso. Foi quando os meninos pediram foto e bateram um pequeno papo. Gente, só Deus! Fiquei apenas admirando a felicidade deles, e no fim nem tirei foto com o Gabriel. Fiquei com tanta preguiça de descer do carro hahahah!

E toda essa história pra enrolar a introdução do post, mas aqui não é apenas o meu blog, é também o meu "diário diário". Pulando pra parte da roupa: escolhi aquele sutiã como top, que estão usando bastante ultimamente. Pra não ficar uma produção vulgar, coloquei o meu kimono preto por cima. Usei o colar que mais amo na vida, que encontrei na praia e sou louca pra ter uma coleção dele, pena que não encontro por aqui. Finalizei com o short que ganhei do meu namo, cheio de pedrinhas e detalhes. Sou apaixonada!

Não me perguntem porque eu estava o tempo todo com a mãozinha levantada nas fotos:



Detalhe que a minha sandália não estava totalmente abotoada, mas ignorem! Como está sendo o carnaval de vocês? Hoje é o último dia, vamos ver se teremos mais aventuras pra contar amanhã aqui no blog. Beijo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lindo seu look ^^

    Já viu o post novo amor? Tá super legal,vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/comprando-tenis-na-internet.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa, amei o look. ♥
    Estou louca por um colar igual o seu, mas não acho para comprar. :(

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu look
    obs. tbem tenho costume de levantar as mãos
    hahahahahah
    beijosssss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, super sua cara. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014