Dica de filme: Gone Girl (Garota Exemplar)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Sumi por dois dias, como assim? Rs! Minha rotina vai voltar a ser bem corrida, vou começar a fazer cursinho hoje, então não garanto ter muito tempo pro blog. Em relação ao canal: fiz um vídeo novo, mas acabei privando por maldade de alguns, mas amanhã vou gravar vídeo sobre os meus apps de fotografia, que costumo usar pra editar as minhas fotos do instagram. Talvez vá ao ar amanhã mesmo ou sábado.

Eu trouxe uma dica de filme pra quem gosta daquelas produções que mexem com o psicológico e nos fazem refletir bastante, dar um de peritos pra adivinhar o que está acontecendo: aqui está a opção perfeita! Simplesmente é um filme brilhante, eu até quero ler o livro porque fiquei apaixonada pelo enredo.


Sinopse: No dia do seu quinto aniversário de casamento, Nick Dunne (Bem Affleck) regressa a casa do seu passeio matinal para descobrir a sua esposa Amy (Rosamun Pike) desaparecida. Os sinais de luta em casa levam Nick a contactar a polícia e a iniciar um movimento local pela busca de Amy. Quando pormenores do seu passado e da sua relação começam a surgir, o papel de Nick e de Amy no misterioso desaparecimento pode ser completamente diferente do que as pistas levam a acreditar. (foredecena.com)

De acordo com que a história vai desenrolando, você fica sem acreditar nos fatos, coisas surpreendentes acontecem. O que mais me deixa impressionada é que a atuação dos atores é magnífica, ao ponto de relevá-los; até onde eu não conhecia a atriz principal e agora fiquei fissurada por sua interpretação.

Geralmente nas resenhas de filmes e séries feitos por mim só coloco a sinopse e um pouco da minha opinião, não dá pra falar 100% da trama, até porque estragaria a surpresa e os mistérios. Entre Busca Implacável e Príncipe da Pérsia, Gone Girl entrou na minha lista de melhores filmes que já assisti, ficando em 3º lugar. Lembrando que Busca Implacável conta os 3 filmes como 1 só. Quem aí já assistiu? Pra quem ficou interessado, assisti no megafilmeshd. É isso gente, espero que tenham gostado da dica. Beijos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014