Vídeo: customize as suas peças

sábado, 14 de fevereiro de 2015
Carnaval aí e nada melhor que customizar peças pra não gastar dinheiro! Por isso fiz um novo vídeo com 4 ideias de customização de modelos diferentes. Eu estou postando alguns vídeos de tutoriais no instagram do blog @modaevicios. Eu iria adorar se vocês seguissem para acompanhar! Segue abaixo as peças customizadas. O vídeo ficou bem rápido, tentei fazer algo mais dinâmico. Espero que gostem! 

Achei essas peças bem originais e encontrei a maioria no @dicadaka! 


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oláaa...Conheci seu blog e seu canal a pouco tempo,mais já amei,você é uma fofa,tem tudo para fazer mais sucesso,hahaha...Continue sempre assim! Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow fofa! Muito obrigada viu?! Felicidade ler isso! Super beijo <3

      Excluir
  2. É sempre bom dá um up em peças que estão sem vida neh kk!

    Já viu o vídeo novo do blog? Tem uma dica ótima!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/video-aplicativo-pra-ficar-em-forma.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mas eu já estraguei algumas peças tentando fazer isso hahaha

    Te indiquei aqui http://segredorosaa.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estraguei várias peças antes de pegar o jeito com a tesoura :(
      Vou olhar, beijosss

      Excluir
  4. Eu também sigo o instagram da @dicadaka, ela é ótima! Não sou boa com customizações de roupa, na vdd sou péssima com qualquer tipo de customização, mas com diy de roupas eu sou terrivelmente péssima!!
    Adorei as suas peças, ficaram ótima para carnaval!!
    Beijão
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014