Resenha: Corretivo Yellow da Mary Kay

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Estou cheia de resenhas pra trazer pra vocês: uma das minhas partes preferidas de um blog. Claro que a câmera que uso pra fotografar as resenhas não é uma 100%, mas até comprar uma Canon da vida vocês precisarão se satisfazer assim. Tchau perfeccionismo, quase ninguém percebe esses detalhes de resolução.


Acreditem ou não, mas eu nunca tive um corretivo. Esse foi o primeiro corretivo que comprei, já que a minha base já me satisfazia perfeitamente bem. Mas depois de ouvir falar tão bem dela, resolvi arriscar e não me arrependo! Agora não quero mais abrir mão de um bom corretivo pra corrigir as imperfeições.


As minhas olheiras não são tão profundas, nem tão escuras, mas hoje acordaram "gritando"; depois de uma péssima noite. Comprei o corretivo ontem à uma amiga revendedora da MK, me custou R$30,00. Apesar do tamanho pequeno, apenas um pinguinho é capaz de cobrir as olheiras! Tem uma ótima cobertura, e além de olheiras, cobre também perfeitamente manchas de espinhas. Não fiz o exemplo com as minhas porque estão horrorosas. Elas estão adivinhando que vou tomar Roacutan e aproveitando pra sair haha!

Na minha opinião, a Mary Kay é a melhor marca de maquiagem. E olhem que já experimentei muitas! Ah, e uma dica: além do corretivo, passem a base por cima. Essa mistura disfarça 80%. Na foto como exemplo só usei uma camada do corretivo, mas vocês também podem usar 2 camadas. 


Ignorem a minha sobrancelha por favor e obrigada! Rs! Sei que a iluminação ficou diferente no antes e depois, mas o resultado foi exatamente esse. Gostaram? Quem aí usa? Fala pra mim! Beijão.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Sou apaixonada por esse corretivo, ele é o amor da minha vida e não vivo sem! rs
    Adorei a resenha, eu queria saber mais sobre como aplicar corretivo corretamente, pois eu não uso pincel e adoro aplicar corretivo com o dedo indicador! heueheue

    Beijo ❤

    21 Invernos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso bb! Bomm, eu aplico com o dedo dando batidinhas de leve, não esfrego sabe?! só dando batidas mesmo (e com o dedo indicador tambem)
      Beijocass

      Excluir
  2. Sempre vejo falarem muito bem.. gostei da resenha!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014