As maquiagens da noite do Grammy 2015

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
O Grammy foi noite de emoções, surpresas e muito orgulho. Fiquei apaixonada por algumas famosas que arrasaram nas produções, como também fiquei completamente decepcionada com outras... Vou fazer um post de melhores looks, mas por enquanto, confiram as melhores maquiagens da noite: 

Katy Perry apareceu mais que linda ontem no tapete vermelho. E esse novo look gente? Amei esse cabelo lilás, destacou ainda mais os olhos. E a make nada mais nada menos que o amado delineado gatinho, com esfumado e batom nude. Ela deixou que o cabelo cuidasse do resto. Linda!

Rihanna me decepcionou total no dress, ainda estou pensando que ela perdeu uma aposta e teve que usar aquele vestido da pepa haha. Mas vamos combinar que até sem maquiagem essa mulher é linda. Ela apostou bastante em iluminador, e preferiu um visual clean, até porque, com aquele look...

Kim é maravilhosa né gente?! Podemos ver que o batom nude foi o destaque da noite, foi raro ver alguma famosa de bocão. Esses olhos já são lindos por natureza e a sombra ajudou ainda  mais a iluminar o olhar, a Kim, como sempre, também apostou no iluminador e contorno. Lindíssima!

Posso dizer que a Gaga me surpreendeu? Estava completamente linda ontem, o que é difícil de se ver. Pensei que ela ia aparecer vestida de animal morto, mas apareceu mais deslumbrante do que nunca. E pra mim foi uma das mais lindas da noite. Essa sombra bafo me deixou totalmente xonada!

Jennifer usou um look bem sem graça, mas em compensação, usou um bocão destaque. Que batom é esse gente? Lindo demais! Só faltou muito rímel, mas amei esse delineado!

Taylor nunca me decepciona, nunca, nunca, nunquinha! Esses olhos combinando com a sombra... Não poderia ter apostado numa make melhor. Apostou numa make bem simples, amei! Eu sinto muita falta da Taylor de cabelão, fica mais aspecto barbie. Volta Taylor! 

Ariana sendo Ariana. Fico até cansada com o pessoal pegando no pé dela e do penteado de sempre. Mas dessa vez eu preciso pegar no pé também. Poxa vida Ari, é grammy. Esperava um cabelão solto e cacheado. Delineado gatinho sempre. Vamos surpreender da próxima Ari?! Vamos!

Gostaram? Quero saber a opinião de vocês! Beijos e aguardem os looks.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gaga não extrapolou? que milagre kk
    adorei o delineado da Jennifer, muito perfeito

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. As makes estavam lindas mesmo! E também acho que a Ariana tinha que dar uma mudada, sempre o mesmo penteado e make né?

    Beiijocas Valeska, amei seu blog <3

    tecermoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu adoro quando a Gaga aparece com os looks loucos :( Mas ela tava mesmo muito gata, isso que importa u.u hahahaha Ninguém merece essa Ariana é um tédio, sério haha Katy foi a mais bonita da noite pra mim, morri no recalque do cabelo dela! Beijos http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014