Resenha: Adstringente Limpeza Profunda Clean & Clear (Johnson)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
No carnaval os blogs ficam tão parados, né?! Apesar de não ter atualizado ontem, não quero que o meu fique às moscas. Mesmo que eu fique um dia sem atualizar o blog, atualizo diariamente o instagram @modaevicios, então me acompanhem por lá; nem que seja pra ver uma foto de inspiração. Pra não fazer feio, trouxe uma resenha pra hoje: adstringente de limpeza profunda Clean & Clear da Johnson!


Modo de uso: aplique o adstringente pele sensível num algodão e passe suavemente sobre a pele limpa. Não enxágue. Pode ser usado de uma a três vezes por dia. Inicie com uma aplicação diária e aumente gradativamente para duas ou três vezes, ou de acordo com recomendação médica. Se ocorrer irritação, ressecamento excessivo ou descamação da pele reduza o número de aplicações diárias.

Proposta: Foi desenvolvido especialmente para peles sensíveis, limpa profundamente os poros, removendo a maquiagem, impurezas e a oleosidade sem agredir a pele. Ajuda na prevenção da acne. Como vocês podem ver pela foto, só usei pouquinho do adstringente. Costumo passar uma vez ao dia e vejo diferença.

Pra quem tem pele ressecada, o recomendado é usar apenas uma vez ao dia. Sabemos que o sabonete não é suficiente pra retirar as impurezas da pele, então o essencial é ter um adstringente como segundo passo. A minha pele é muito sensível, então como já citei, uso uma única vez diariamente. O cheiro é bem forte, parece até enxaguante bucal, não aconselho a usar na área dos olhos porque arde um pouco. E se a pele estiver irritada, também não se arrisque! Nota 10, totalmente aprovado! Está sendo útil ao meu dia-a-dia!


Ele me custou cerca de R$17. Um preço muito justo por um produto muito bom! A maioria deve saber que vou começar o tratamento com Roacutan (o tratamento começa no fim do mês que vem), e até lá tenho que prevenir o máximo de acne possível. Jamais indicaria um produto no blog se não valesse à pena! 

E uma última dica: passar o adstringente na pele antes da maquiagem ajuda bastante a segurá-la. Fiz esse teste no primeiro dia de carnaval. Pulei, suei e a maquiagem continuou "intacta". Então é isso gente! Quem aí usa? Quem aí vai testar? Espero que tenham gostado da resenha. Um super beijo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu amo tônico adstringente, mas o meu é um pouco forte e quero trocar de marca. Vou gostar muuuito se eu comprar esse e ele durar mesmo a make heheh

    Beijos,
    kaliforniana.blogspot.com
    facebook.com/kalifornianablog

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse tônico e gostei muito, agora estou usando outra marca.
    Adorei a dica de usar antes da make, eu não sabia disso, vou testar.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Coragem sua usar o Roacutan, tenho super medo de fazer tratamento com ele. Mas, tenho feito tratamento com alguns produtos para pele -bem carinhos- e eles tem dado resultado. Um deles é o mousse facial da Nivea, que também é um adstringente.

    estanteideal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014