Sobre Busca Implacável 3

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Falei que iria vir fazer uma resenha sobre o terceiro filme da melhor franquia do universo hehe! Bom, vou começar pelo início de tudo! Desde o início do meu blog e do canal (em 2012) eu falo desse filme loucamente, sem parar, e acho que o pessoal deve pensar que sou obcecada pela franquia... E sou sim! Preciso até de tratamento psicológico por causa de tanta obsessão hahaha. 

Conheci o filme no comecinho de 2010, quando a minha mãe me falou que assistiu e amou. Nunca fui fã de filmes de ação, e acho que muitas garotas também não devem gostar desse gênero. Mas como eu já tinha uma paixão pela Maggie (da série Lost), uma paixão pelo Liam e uma paixão pela eterna Jean Grey, resolvi assistir. Aliás, não perderia um filme composto por atores que adoro.

Foi aí que me apaixonei pelo primeiro filme, e durante a semana assisti umas 5 vezes seguidas. Daí comecei a indicar pra todo mundo, e toda vez que indicava, falava: "só assista quando eu estiver com você pra assistir junto", isso somou mais de 10 vezes que assisti, sem contar que durante os anos que se passaram eu repetia e repetia. Quando soube do lançamento do segundo? Senhor amado! Ninguém me segurava de tanta emoção. Então quando soube do terceiro, eu era a pessoa mais feliz do mundo (aliás, quase... até saber que seria o último da franquia), mas ainda espero pelo 4º.


Fiz a maior revolução pra poder assistir! Aqui em Cajazeiras não tem cinema, apenas em cidades próximas, tipo Juazeiro (CE). Implorei ao meu namorado e aos meus amigos que combinássemos pra ir assistir, e deu certo! Cheguei 4 minutos atrasada (mas ainda estava na parte dos trailers), entrei emocionada porque esperei meses por essa estreia, não poderia estar mais empolgada.

Vocês já devem estar de saco cheio desse post porque até agora não falei sobre o filme, apenas sobre a minha ligação com ele. Pra quem ainda não assistiu o primeiro nem o segundo, pesquisa a sinopse pra depois ler a pequena resenha que farei depois de linhas falando coisa nada a ver.

Bryan Mills se encontra numa situação muito complicada, diante de um assassinato que cometeram para colocar a culpa nele - CHOREI MUITO, POIS ACHO QUE A PERSONAGEM ERA IMPORTANTÍSSIMA NA FRANQUIA, E NÃO QUERIA QUE ELA MORRESSE. É daí que ele se torna um fugitivo da polícia, passa a ser procurado pela CIA, FBI etc. Mas não desiste até descobrir quem matou a tal personagem, e o porque de ter cometido este crime. E claro, faz do possível ao impossível para proteger a sua filha , Kim Mills, (que está passando por um momento muito delicado na sua vida). Ah, não quero dar spoilers! Enough!

Não falei muito sobre o filme, mas espero que tudo que falei deixe vocês na curiosidade de assistir a franquia completa. E estou cruzando os dedos para o quarto filme, mesmo que pouco provável de acontecer. Vi pessoas falando que esperavam mais do filme, mas pra mim não faltou absolutamente nada pra me satisfazer. Deixo o trailer pra vocês conferirem. Espero que tenham gostado! Beijos


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai que bom mais cearense blogueira amo encontrar outras blogueiras do nosso querido estado, também amo essa franquia e sim eu sou mulher e adoro filmes de ação, ainda não fui assistir o terceiro mais tenho certeza que vai ser show.

    http://blogfabicarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda! Que prazer! Tambem adoro encontrar blogueiras do nosso estado <3 É muito raro encontrar mulheres que gostam de filmes de ação né?! Assista, tá imperdível haahha beijoss

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014