Look da noite: calça quadriculada

terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Oi gente! Segundo post seguido do blog, uau hahaha! Então, ontem postei imagens da semana e falei que havia saído para um restaurante com os meus amigos. Aproveitei pra tirar fotos do meu look. Essa calça quadriculada já foi até look aqui no blog, a diferença é que postei apenas uma foto (na frente do espelho). Pra destacar o look p&b usei um salto vermelho, e finalizei com esse colar.


Yey, gostaram do look? Estou super ansiosa pra fazer um post amanhã sobre Busca Implacável 3. Pra quem ainda não foi ao cinema assistir. Aguardem! Que alívio ter tempo pra atualizar o blog, uhul! Espero que seja assim pelo resto do ano, se bem que vou começar a estudar e a me dedicar também ao canal. Vamos aguardar né! Super beijo!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o look, e apesar de eu não gostar de usar calças quadriculadas ou listradas essa ficou lindo em você!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha obrigada!!! Eu também não gostava, mas achei essa na Marisa por um preço tão baratinho, que resolvi comprar pra ver como iria ficar em mim rs bjo!

      Excluir
  2. Oi Valeska, acabei de conhecer o site e definitivamente A - M - E -I. Acabei parando aqui através da Capricho, te achei uma verdadeira It Girl, fiquei encantada com seu excepcional bom gosto. Imagino como deve ser difícil essa vida de blogueira, mas espero, de verdade, que você continue com esse trabalho, porque você tem tudo pra isso, é super linda, carismática e fashionista. O melhor foi que eu realmente consegui me identificar com aqui, porque alguns sites e algumas blogueiras, como a Niina Secrets ou a própria Capricho, ás vezes parecem muito longe da minha realidade. E outra coisa é que você vai além do mesmo clichê de sempre ou dos mesmo assuntos fashionista, o que é ótimo. Não podia deixar de te parabenizar por esse trabalho haha. Enfim te amei!! E a propósito, que roupa linda!! Super beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, que coisa mais linda! Mandei um recadinho pra você no seu instagram. Não consegui me contar de tanta felicidade com o seu comentário. Muito muito muito muito obrigadaaaaaaaaaa!!!! LINDA!

      Excluir
    2. Imagina, quem ta feliz sou eu pela consideração e carinho. Como eu disse, não podia deixar de te parabenizar. Merece todo sucesso do mundo!! Beijão linda!!!

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014