Imagens da semana

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Quem é vivo sempre aparece, mesmo que pra fazer um post rápido. Essa semana foi ótima e eu, como sempre, viciada no instagram, não perdi uma oportunidade de tirar fotos de todos os momentos da semana pra poder postar. E ainda gravei vlogs, aê! Muito feliz hahaha


01: Apareci na Capricho, vocês não tem noção da felicidade que estou sentindo! Sei que muitas meninas aparecem semanalmente, mas parece que conquistei uma das melhores coisas do mundo. E realmente conquistei! Acompanho a Capricho há anos, tenho coleção de revistas e desde os meus 13 anos era um sonho aparecer no site. Já apareci outra vez com uma foto do instagram, mas agora me deparar comigo mesma na página inicial da CH é demais! Vejam a matéria clicando aqui.

02: Ontem (domingo) fiz uma viagem com o meu namorado e os meus amigos, fomos para o Arajara Park em Barbalha CE, e tirei essa foto lá. Esse óculos é meio estranho né?! Rs! Mas enfim! Vai sair vlog de amanhã pra quarta sobre esse dia. Ah, e ainda assistimos Busca Implacável 3 no cinema, foi o melhor dia do ano. Muito feliz! Quem me conhece sabe que essa franquia de filmes é a minha preferida, desde 2010, e coloquei muita expectativa no terceiro filme. Amei! Chorei! Vibrei!

03: Um dia antes de viajar, tivemos uma farrinha. Ficamos andando de carro por Cajazeiras inteira, dançamos e cantamos numa praça "particular" nossa hahaha! E precisava de foto pra registrar. 

04: No mesmo dia da farrinha, mais cedo, fomos ao Mansão jantar com os pais do meu amigo. e tirei uma selfie pra dar destaque ao batom lindo. Ele é da Dailus, aquele molhadinho que fica Matte, sabe?! Depois faço um post sobre esses batons que estão bombando. Yey! Amei!

05 e 06: Fomos ao Cristo Rei daqui de Cajazeiras só pra fazer uma sessão de fotos. Vocês acreditam? O calor estava insuportável, mas valeu à pena! Tiramos fotografias incríveis e prometo que quando postar a maioria delas no instagram, postarei todas aqui no blog (pra não perder a graça)

07 e 08: Selfie básica de sempre (já que as minhas selfies estavam em falta no instagram) e um repost da Califórnia, que encontrei num instagram maravilhoso. Como não desejar morar lá?

09: Por último uma foto minha e do meu love, quando saímos pra jantar no China Mania.

E aí, gostaram? Me acompanhem no instagram @valeskarb! E um super beijo <3

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Fotos divaas ♥

    Tem tutorial de penteado lá no blog.Bem fácil ♥
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/inspiracaopenteados-faceis-para-escola.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaiii meu Deus,tu tá diwa na CH, sou de Cajazeiras também acompanho todos os vídeos e posts te adoro. Beijos gataa <3

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014