Inspiração: Looks para o Carnaval na Cheia de Charme

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Acontece que ontem nem deu tempo de fazer o post que eu havia falado, sobre Busca Implacável 3. Mas podem ter certeza de que amanhã farei mesmo. Não fiz porque ontem foi dia de fotografar para a loja Cheia de Charme, aqui de Cajazeiras! Lá é tudo tão baratinho que nem acredito.

Geralmente as lojas da minha cidade são carérrimas, mas quando conheci a Cheia de Charme fiquei chocada com os preços. Shorts de malha por R$35,00! Jeans por R$50,00 R$60,00 etc. E a qualidade é muito boa! Não tô falando isso só porque fotografei para a loja, até porque eu jamais iria postar aqui no blog coisas que não aprovo. Então é isso, o carnaval está se aproximando e sempre bate aquela dúvida de onde comprar as roupas. Montei alguns looks de inspiração, confiram:

Montei um bem básico, short de malha estampado, blusa simples e rasteirinha. Pra usar durante o dia ou durante a tarde. Até porque não dá pra curtir o carnaval sem conforto, né haha!

Esse foi um dos meus looks preferidos! Esse cropped pink ficou folgadinho em mim, mas valeu a intenção hahaha! Fiquei completamente apaixonada! Que coisa mais linda! Lá tem vários croppeds neste modelo (amarelo, azul, branco e assim vai). Completei com uma saia branca cintura alta.

Também fiquei xonadinha por esse cropped branco, e ele é até mais comprido. Achei essa saia super fofa, já vi alguns looks na internet com esse modelo, então pra dar o tcham, optei por essa rosinha.

Tive que duplicar duas fotos porque só tirei uma desse look hahaha! Um short saia jeans rasgadinho complementado com esse cropped de franjinhas. Essa estampa gente? Quero ele pra mim!

E por último, um look para a noite. Pelo menos na minha opinião não é muito legal usar salto durante a tarde ou durante o dia, também não gosto muito de preto nesses horários. Amo amarelo, e amo mais ainda a combinação do amarelo com preto. E amei o detalhe da blusa, não dá pra ver muito por foto, mas é um V todo detalhado de guipir. Gostaram?

Esses foram os looks que montei de inspiração para o carnaval, espero que tenham gostado. Pra quem for de Cajazeiras, não perca a oportunidade de ir dar uma olhada na loja. Tem inúmeras variedades, impossível não amar! Um super beijo e até o próximo post <3 (amanhã, hein)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá
    gostei de todas as suas combinações, tú tem estilo hem garota ? kkkk
    o cropped floral co m franja é a coisa mais lindaa!

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Va, todos lindíssimos. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014