As séries canceladas que merecem renovação

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015
Quem aí nunca sofreu com o cancelamento da sua série preferida? Se a resposta for "eu", o seu momento vai chegar. Até parece assombração, cada vez que me apaixono por uma série nova, descubro que ela foi cancelada. E juro que demoro muito pra conseguir lidar com isso.

The Secret Circle foi a série que mais me fez sofrer com o fim. Me apeguei muito aos personagens, à história e acabou de uma forma espetacular. O maior mistério foi lançado no último episódio e fiquei indignada por não ter tido continuação. Por outro lado, que bom que acabou! Porque a Phoebe está fazendo um papel magnífico em "The Originals" (que espero ter 10 temporadas hahaha)

A segunda série que mais me fez sofrer com o fim foi 'The Lying Game', que conta a história de gêmeas que foram separadas ao nascer e adotadas por famílias diferentes. Daí surge o mistério de quem seria a mãe biológica delas. A série inteira é cheia de mistérios e o fim "acabou totalmente inacabado". Não fiquei satisfeita com o último episódio e acho que merece sim uma continuação, porque de fato ninguém entendeu o final! Terminar no suspense? Só em filmes de terror.

Witches of east end está me fazendo sofrer atualmente como ninguém. Mas como o cancelamento foi recente, ainda estou na esperança de que seja renovada. Já falei dessa série aqui no blog há muito tempo atrás. Desde pequena sempre fui muito viciada em filmes e séries de bruxas, assim que foi lançada, já fiquei esperando ser legendada e corri pra conferir. Amei, apaixonei e viciei! O último episódio foi a pior coisa do mundo, o bonzinho acabou sendo prejudicado pelo vilão.

Believe foi uma das melhores séries que já assisti na minha vida. Tem apenas 13 episódios e uma temporada. Confesso que fiquei apreensiva ao começar a assistir, por saber que foi cancelada. Assisti 4 episódios numa madrugada só, quando acordei assisti mais 7 e durante a madrugada assisti os últimos. Resumindo: assisti a série em apenas dois dias! Imaginem o vício da criatura!

Bom, e o meu triste post acaba por aqui. Qual foi a série cancelada que fez vocês sofrerem? Me conta aí! Espero que tenham gostado do post. Só não quero me responsabilizar por quem for assistir e colocar a culpa em mim pelo sofrimento hahaha. Super beijo! 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Unica dessas que eu assisti foi the secret circle que também sofri com o final, queria muito continuação!!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014