2015 e Vídeo novo!

domingo, 4 de janeiro de 2015
Já estou de saco cheio de mim mesma! Atualizo um blog num dia e quando entro novamente pra ver, fiquei tipo uma semana (ou mais) sem atualizar. Juro que não é porque quero, às vezes não encontro tempo mesmo! Me perdoem mil vezes, sei que o meu blog tá perdendo o conteúdo e a essência.

O meu último post foi sobre o natal, aê! E hoje vim desejar um ano novo repleto de coisas maravilhosas. Não esqueçam que: a gente colhe o que a gente planta. O que vai volta, e a vida nos trata de acordo com que tratamos as pessoas. Então sejamos humildes, sinceros e abençoados. Vamos fazer os outros felizes, deixar as intrigas de lado, as vingancinhas, e vamos viver né?! <3


Estou muito feliz porque estou cheia de projetos esse ano pro blog e pro canal. Preciso ser sincera que ultimamente estou investindo mais no youtube do que no próprio blog. Amo gravar vídeos, amo editar e já comecei esse ano com uma edição diferente. O cenário não mudou, mas quero gravar um vídeo falando sobre as minhas metas de 2015 para o Moda e Vícios. Vou decorar o meu quarto e imaginem só os vídeos que vou fazer sobre decoração? Também vídeos de DIY. Quero uma câmera nova etc etc etc etc. Depois falo melhor pra vocês. Assistam o "Arrume-se comigo"



Lista dos produtos usados:
Delineador para os olhos da Vult (usei na linha d'água e pra corrigir a sobrancelha)
Rímel da Maybelline (The Colossal Volum Express)
Delineador em Gel da Mary Kay
Batom e Gloss da Vult!

Observação: os links não são publi, eu pesquisei onde vende cada um dos produtos, mas também não sei se são lojas confiáveis. Pelo que vi, são sim! Um super beijo, espero que tenham gostado.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. É assim mesmo, as vezes eu estou cheia de ideias e sem tempo para postar, nossa vida é corrida, pelo menos eu te entendo, desejo sucesso pra vc no seus projetos, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ritinha! Muito sucesso pra você também! Tomara que em 2015 possamos ter mais tempo. Super beijo e obrigada novamente <3

      Excluir
  2. Essa base da Mk é maravilhosa! Depois que experimentei, nao larguei mais!
    Sua transformação foi bem visível, eu amei. Mas maquiagem é so um acessorio pra vc ne? Que ja é linda sem ela! E com ela fica mais ainda!
    Entendo como é essa correria de blog, tambem estou no mesmo barco. Sempre quis aprender a editar video... Ja que vc gosta tanto, pode me dar umas dicas depois? Beeeeeijo. Feliz 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda! Essa base é tudoooo, a minha que usei no vídeo já tá acabando, mas já tenho outro lacradinha pra usar assim que acabar. Sou apaixonada! Não troco por outra! Que fofa, muito obrigadaaaaaa <3
      Ah e dou dicas sim, qualquer coisa é só falar comigo!!!! Beijossssssssssssssss, feliz 2015.

      Excluir
  3. Amei a make que você fez, ficou linda!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Make bem simples e rapidinha, adorei! Preciso aprender a não contornar e iluminar o rosto pra conseguir sair de casa, sou viciada nisso hahaha
    Amo essa base da MK! Uso sempre! Agora me diz uma coisa: qual o número desse batom lindo?! Beijinho!
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014