Recebidos da RoseGal

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Estou super feliz! Primeiro: hoje tenho uma apresentação do espetáculo 'Auto de Natal' pra fazer, em Serra Caiada. Acho que não tem sensação melhor pra um ator do que esse friozinho na barriga pré-apresentação. E segundo: recebi os meus presentinhos da RoseGal! Pra quem não lembra do post que fiz sobre a loja, clique aqui e confira a wishlist. Demorou menos de um mês pra chegar, não poderia estar mais satisfeita com a qualidade dos produtos e responsabilidade da loja; muito amor!

Ainda vou fazer um vídeo pro canal (que por sinal está desatualizado) mostrando detalhes de cada um, e até mostrando como fica em mim. Deve sair ainda essa semana ou na próxima. Confira:

Escolhi esse primeiro acessório bem "inxalá" (não deve se escrever assim mas ok hahaha). E essa tiarinha super fofa que não machuca nem incomoda, por ser de elástico.

Eu tenho uma paixão por chapéus, eu ia escolher vermelho ou pink, ma acho que preto é um coringa pra todas as horas, né?! Mais sofisticado e dá pra ser usado com qualquer roupa.

Essa pulseirinha vintage me deixou apaixonada!

E por último esse lencinho bege fofo, super delicado!

Super ansiosa pra usar todos eles! Quero agradecer imensamente à loja RoseGal, super carinhosa e atenciosa! Não percam a chance de conferir todos os produtos, é tudo super baratinho! Todos esses objetos deram menos de $25! E ps: chega muito mais rápido que as compras do AliExpress!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoooorei os mimos, são lindos.. to louca pra ver os acessórios no cabelo!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essa moda da tiara com elástico, nesse fim de semana comprei duas para mim, são lindas e super confortáveis.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Tainan}! As outras incomodam bastante! Gosto dessas que não apertam, não machucam nem coçam ahahaha

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014