Look do dia: Kimono

sábado, 20 de dezembro de 2014
Novamente sumida (who cares?), essa semana foi uma loucura! Vocês não tem ideia da aventura que passei. Fiz a maior cerimônia pra me apresentar em Tibau do Sul, e daí vieram as incríveis aventuras da Dora hahaha! Mas ohkay! Hoje vai sair vídeo novo (com o meu namorado, aê)! 

Trouxe look na frente do espelho, claro. Optei por uma tshirt de coroa, short jeans com detalhes de pedras, chapéu e kimono preto. Sou apaixonada por kimonos! Ah, e o meu sapato preferido:


E aí, o que acharam? Eu sei que esse ano foi uma total correria pra mim, tenho a previsão de que 2015 será mais corrido ainda, mas sempre que tiver um tempinho me dedicarei ao blog e ao canal. Peço mil desculpas, mas a minha vida ainda não depende só do blog. Um super beijo! <3
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Linda. e como sempre, arrasou! Adorei a t-shirt e o chapeu, só não sei se usaria o kimono. O look ficou super rocker hahah

    kaliforniana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, e esse salto? *---*

    Recebi um mimo super legal da Tpm de Ofertas, vem ver? Mostro tudo no blog!
    http://www.blogespacoteen.com/2014/12/tpm-de-ofertas-carteira-louis-vuitton.html
    Beeijos ^^

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014