Christmas!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
Até quando eu vou fazer um post com apenas duas fotos? Alguém me mata, por favor! Mas dá pra mostrar direitinho o meu look de Natal, tirando a parte das costas do vestido, que é abertinho, mas juro que depois mostro a vocês. Ah, e essa gladiadora não sai do meu pé gente hahaha!


E também trouxe o esmalte que usei ontem e usarei eternamente por estar apaixonada, não sei se a qualidade está muito boa, mas tirei e postei no instagram do @modaevicios.


Por último eu só quero desejar um feliz Natal, não esqueçam que hoje é uma data especial por se comemorar o aniversário de Jesus. Que Deus abençoe todos vocês. Um super beijo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que look mais amoooor! Adorei
    www.espacoparafeminices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte não é dificil de sair da unha depois? Por que sempre que eu passo algum esmalte assim com brilho demora décadas para sair, praticamente tenho que arrancar a unha.
    Amei seu vestido, sua apaixonada por vestidos: principalmente floridos.

    Beijos!

    estanteideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o vestido ! E as unhas também ! Arrasando como sempre!
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014