As tatuagens de Seoeon

domingo, 7 de dezembro de 2014
Estou sumida, como sempre! Mas a Val está na preparação de um espetáculo, o 'Auto de Natal'. 5 horas de ensaio diário. Se ela está feliz? Sim hahaha! Estou sempre de olho no 'Coisas Fúteis (amo), e encontrei um post sobre as tatuagens do coreano Seoeon. São tatuagens bem delicadas e discretas:


Lindas! Talvez eu não tenha essa coragem de fazer uma tattoo, ja que é algo tão definitivo. Mas essas são tão simples, delicadas, discretas e minimalistas! Acompanham o trabalho do Seoeon no site e no instagram. Espero que tenham gostado do post. Super beijo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. seus posts estão cade vez piores e sem qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah amorzinho, estou colocando minha vida de atriz a frente do blog rs se não estiver gostando é só visitar outros que possuem inúmeras qualidades! estou sem tempo, beijocas

      Excluir
  2. Eu estou doida pra fazer a tattoo, mas o maior medo é de me arrepender depois. Estou a tempos pesquisando e já tinha visto sobre esse tipo de tatuagem, adorei elas, mas ainda tô bem em dúvida... Pensa em uma menina indecisa kkkk
    escritasdeverão.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nesse sofrimento, Agnes :( muito ruim ne hhaha

      Beijosss e PENSA BEM

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014