As Angels se preparando para o Victoria's Secret Fashion Show

terça-feira, 2 de dezembro de 2014
Ano passado eu fiz um post especial no blog com fotos do Victoria's Secret Fashion Show. Esse ano não vai ser diferente. As mulheres mais lindas desse mundo estão em Londres se preparando para a gravação do VSFS. Todas de jeans dando um tapa na cara da magreza e beleza!


É ai que eu me pergunto: pra quê tanta beleza junto, gente? Procura-se autoestima. Estou super ansiosa pro show e ansiosíssima pra fazer uma cobertura pra vocês! Por isso que amo dezembro!


Por enquanto são apenas algumas fotos das Angels que pararam Londres, literalmente. Sou completamente apaixonada! Musas, deusas! Separei 4 imagens do backstage: 


Espero que, assim como eu, estejam ansiosos para a cobertura do show completo. Super beijo!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014